Willian Arão tem aproveitamento de 93,94% em passes longos nos últimos cinco jogos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Por: Giovana Marcondes

Willian Arão tem sido uma das peças mais importantes do Flamengo nos últimos anos. Com Domènec no comando, o jogador se tornou um dos capitães do elenco, herdando a braçadeira em algumas partidas. Dentro de campo, o volante tem um aproveitamento impressionante em passes longos. Nas últimas cinco partidas, segundo o SofaScore, o atleta acertou 93,94% das bolas longas no Campeonato Brasileiro.

CONFIRA OS NÚMEROS :

Flamengo x Athletico – Bolas longas (acc.) 4 (3)
Flamengo x Sport – Bolas longas (acc.) 8 (8)
Flamengo x Vasco – Bolas longas (acc.) 4 (4)
Flamengo x Goiás – Bolas longas (acc.) 11 (11)
Flamengo x RB – Bolas longas (acc.) 6 (5)

* (acc.) = acertos


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que, além de Willian Arão, o Flamengo conta com Gerson, Thiago Maia e Diego para a posição. O Mais Querido dispõe de uma briga “saudável” pela titularidade, com jogadores campeões e de experiência.

Em busca da constância nas partidas, o Flamengo de Willian Arão volta a campo para jogar contra o Corinthians, no domingo (18), às 16h, em válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. Além disso, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido, por meio do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile dementia
    erectile function magnesium vitamin k
    erectile video

  • order erectile dysfunction pills from india
    is erectile dysfunction a chronic condition
    is erectile dysfunction reversible

  • erectile function after prostatectomy
    erectile supplements
    does erectile dysfunction come on suddenly

  • erectile medicine
    erectile function trial offers in sarasota fl
    erectile disorder dsm 5

  • Oligarca, Mauro, Paulo Eduardo e Jungle, estou com vocês.
    Ainda bem que há vida inteligente nesta coluna e não apenas os perseguidores de sempre, que escolhem alguns jogadores para xingar e culpar pelas derrotas. Temos, sim, um zagueiro muito fraco tecnicamente, lento e sem saída de bola (todos sabem quem é), que compromete toda a defesa.
    Quanto ao Arão, esses rapazes que vivem pedindo sua saída não querem enxergar que é um dos poucos jogadores que acertam lançamentos, enquanto que Diego Ribas, o rei das redes sociais e queridinho de muitos justamente por isso, erra passes laterais de dois metros e fica carregando a bola para chamar faltas que ele mesmo cobra e erra…
    Em um time que tem jogadores de velocidade, o acerto do passe longo é fundamental.

  • Alias o Flamengo com o Dome passou a explorar muito mais os lançamento com viradas de lado no campo, isso é um padrão de jogo posicional odne sempre terá alguém livre para receber essa bola, Liverpool, City, Bayern , são os melhores nesse quesito e é uma arma fantástica para quem tem defesa alta

  • Arão acerta ótimos lançamentos. Porém continua com a mania de perder a bola na dividida e fica no chão se lamento enquanto o adversário avança pro ataque. Da um delay de 3 segundos nele que atrasa a marcação dos jogadores que estão “mais ligados” no jogo.

  • Na moral já tá na hora dos volantes serem Thiago Maia e Gerson . Arão nós últimos 5 jogos não tava acertando nada. No jogo contra o bragantino . Ele não acompanhou o claudinho que fez o gol do bragantino. Avançou que nem um cachorro sem dono no Claudinho que deu de calcanhar . E avancou e o arão olhando

  • Perfeito o comentário do Mauro. Um dos melhores jogadores do Flamengo. Passe excelente, sempre em dificuldade. É a válvula de escape da saída de bola do time. Tanto é assim que treinador nenhum tira ele. Para alguns que não entendem de futebol, parece que está atrasado na marcação, mas é que ele se apresenta sempre, enquanto outros se escondem na hora de marcar. Deveria estar na seleção.

  • E 100% de aproveitamento nas caronas. Não chega em uma. O Thiago Maia sreesguela pra marcar sozinho

  • Muito fraco, quem realmente entende e analisa o futebol sabe que o Arão deixa várias lacunas na recomposição defensiva. Além de MUITO lento, não consegue acertar um bote e sempre se perde na marcação na frente da área.
    Mas temos que admitir que no quesito passes longos ele vai muito bem

  • Não é possível, eu devo esta vendo outros jogos que não os do Flamengo porq toda jogo essa ANTA QUADRILÁTERA faz merda atrás de merda, JJ fez a gente engolir essa ANTA e quando saiu não levou o “MELHOR MEIO CAMPO DO TIME”, dito por ele!!!!!!

  • A equipe falha na marcação, como um todo. Isso é falta de atenção, devido ao desgaste físico. Quando o grupo está no ápice, fica mais fácil recuperar a bola. A culpa disso é da CBF e seu calendário desumano. A tomada da liderança, pelo Flamengo, é uma questão de tempo.

  • Só pode ser brincadeira uma matéria dessas, o gol do bragantino foi nas costa dele, foi batido no meio campo, não acompanhou o Claudinho, quando correu era tarde demais. Uma peneira na marcação.

  • Kkk… Oligarga sabe das coisas. Falou e logo apareceu uma… peça dessas.

  • DISSE E REPITO! O MELHOR PASSE DO NOSSO TIME, DISPARADO! NÃO É A TOA QUE TODOS OS JOGADORES O REDPEITAM TANTO. E AINDA TEM UNS PAPAGAIOS DE MIDIA DESMIOLADOS QUE INSISTEM EM PEGAR NO PÉ DELE!?… ARÃO SÓ TEM UM GRANDE DEFEITO: O CHUTE AO GOL PRINCIPALMENTE DE LONGA DISTÂNCIA. SE TREINAR MAIS QUE NEM O ZICO FAZIA COM CERTEZA IRÁ DECIDIR MUITOS JOGOS P O NOSSO MENÇÃO. PARABÉNS, WILIAN ARÃO!

  • Péssimo jogador!!!
    Empresário deve ser muito forte!
    No futebol do final de ano com os amigos com certeza não escolho para jogar no meu time.
    Horroroso!!!
    O salário que ganha e seu custo benefício não vale ter no grupo, não arma e nem desarma as jogadas.
    Fora Arão do Flamengo!!

  • “Modinhas” cornetando o Arão em 5… 4… 3… 2… 1…

Comentários não são permitidos.