Zico elogia Flamengo após vitória contra o Sport: “Mostrou mais uma vez a sua força”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (07), o Flamengo venceu o Sport por 3×0, com gols de Pedro (duas vezes) e Gustavo Henrique e, com a vitória, garantiu mais três pontos na tabela e a vice-liderança do Brasileirão. Apesar de um primeiro tempo morno, com apenas uma chance de gol, o Mais Querido voltou do intervalo com uma postura totalmente diferente e, em 15 minutos, decidiu o confronto. Para Zico, o time está conseguindo fazer o que se espera dele e continua mostrando a força de seu elenco.

O Flamengo jogou o futebol que tinha que jogar no momento certo, na hora certa. Fez três gols, ganhou três pontos, subiu na tabela e foi lá para o segundo lugar… Eu acho que dá mostras de que o Flamengo vai conseguindo fazer aquilo que se espera, os jogadores voltando a uma melhor forma física, voltando a ter confiança… Da forma como está jogando, eu acho que o Flamengo mostra, mais uma vez, a sua força -, disse o maior ídolo da história.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Devido ao calendário apertado e, mesmo depois da vitória contra o Sport, o Flamengo não tem tempo para descansar. Já nesta quinta-feira (08), iniciou a preparação visando o próximo desafio no Brasileirão: o clássico contra o Vasco, válido pela 15ª rodada da competição. O duelo será disputado no sábado (10), em São Januário, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.