Ainda lesionados, Rodrigo Caio e Diego Ribas realizam atividade à parte dos demais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (09), Diego Ribas e Rodrigo Caio, ainda lesionados, realizaram trabalho à parte dos demais companheiros no CT Ninho do Urubu. Em vídeo divulgado pelo clube nas redes, é possível ver o zagueiro correndo em volta do campo e o meia em atividade de circuito.

Confira o vídeo:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que Rodrigo Caio, em meio ao processo de recuperação de um edema ósseo no joelho, sofreu uma lesão na panturrilha, de gravidade considerada moderada, no dia 30 de outubro. Internamente, a ideia do departamento médico do clube é de que o defensor esteja de volta para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, dia 18, contra o São Paulo, no Morumbi.

Por outro lado, Diego Ribas teve lesão constatada na coxa direita no dia 24 de outubro. Desde então, o camisa 10 desfalcou o Flamengo e iniciou o trabalho de recuperação no Ninho do Urubu. O atleta já realiza treinamentos leves com bola e está em processo de transição para voltar a ficar à disposição.

Na tarde desta segunda, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Domènec Torrent. Maurício Souza, treinador do sub-20 do clube, comandará as atividades na próxima terça-feira (10). O próximo compromisso do Mais Querido é na quarta (11), quando enfrenta o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.