André Rizek afirma que Flamengo caiu de patamar após a chegada de Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO THEOBALD

Nesta terça-feira (03), durante o programa ‘Seleção SporTV’, o apresentador André Rizek criticou o trabalho de Domènec Torrent à frente do Flamengo. Além disso, o jornalista comparou o desempenho do catalão ao de Jorge Jesus e afirmou que o Rubro-Negro caiu de patamar após a chegada do treinador.

Em toda passagem do Jorge Jesus foram quatro derrotas, o Domènec já tem cinco. Não consigo dizer que é um grande trabalho, porque o Flamengo caiu de patamar. Se o técnico que entrou não conseguiu manter a mesma excelência, que vinha sendo colocada em prática, acho natural avaliar que o trabalho dele ainda está em construção. Não consigo dizer que é um ótimo trabalho. – disse.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após derrota por 4 a 1 para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo de Domènec Torrent volta as atenções para a Copa do Brasil. Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), o Mais Querido encara o Athletico, no Maracanã. Lembrando que, por ter vencido o jogo de ida (1 a 0), na Arena da Baixada, o Rubro-Negro carioca tem a vantagem do empate.

O jogão terá transmissão da Rede Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet. A voz é do brabo Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. A reportagem fica por conta de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obvio que sim, perdemos um TECNICO e ganhamos um ESTAGIARIO, 4 opção da Diretoria, não há o que discutir, tem dois idiotas aqui, abaixo, com certeza ANTI que escreveram apoiando o DOME , são os mesmos em TDS as postagens.

  • Sejam francos meus amigos rubro-negros, o Domenec é mediano, ele nunca disputou uma liga forte, apenas como auxiliar. Nesses dez anos junto com o Pep ele realmente aprendeu alguma coisa porém está na frente de uma grande equipe e está deixando muito a desejar

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O Flamengo não vai ganhar nada com Dome. Esqueçam.
    Só vão demiti-lo depois de alguma eliminação, pois vexame já temos demais.

  • VAI SER PRECISO O FLAMENGO SER ELIMINADO DA COPA DO BRASIL E DA L8BERTADORES PARA A DIREÇAO IR ATRAS DE UM TREINADOR DE VERDADE?

  • O São Paulo antes desse jogo com o Flamengo estava morto e o Dome com sua incompetência conseguiu ressuscitar, não duvido que ressuscite também a galinha caipira…

  • Luciano, talvez vc queira enganar a si mesmo, mas a escalação dos jogadores da base aconteceu APENAS e UNICAMENTE por acaso, devido a Covid-19. Se não fosse por isso, teríamos presenciado muitas outras bizarrices além de Rodrigo Caio na lateral e Gérson na ponta.
    Esse papo de se garantir com os titulares não tem sentido nenhum, pois nem nisso o Dome se garante. Ainda temos que ver as substituições horríveis e o rodízio patético introduzido (que por sinal não faz a MÍNIMA diferença, visto a grande quantidade de lesões).

    “Virtude de se garantir no treinamento e no esquema tático?”
    Rapaz, tu assiste aos jogos do Flamengo? Tenho certeza que não assiste ou só pode estar de brincadeira. Prefiro acreditar que você é um ANTI do que crer que um Flamenguista acha que a equipe está jogando bem ultimamente.

  • Pera ai , o Dome vem jogando com o super time do ano passado completo ? Rapaz , quando o Dome finalmente tiver todos os titulares a disposição e o time começar a perder direto , ai sim vou poder dizer que o Flamengo caiu de patamar . O JJ fez um trabalho fantástico , mas ele só se garantia nos titulares , só substituía faltando 10 ou 5 minutos pra acabar o jogo , já o Dome não vê problema em escalar reservas do ano passado e até garotos da base . O espanhol tem a virtude de se garantir no treinamento e no esquema tático . Dome ESTÁ JOGANDO COM METADE DO TIME COM RESERVAS DO ANO PASSADO E GAROTOS ! Alguns comentaristas as vezes parecem que bebem chá de cogumelo …

  • Isso é público e notório. Esse treinador é fraco, apenas não saiu porque falta comando no flamengo para encarar quem o contratou. A vaidade de quem apostou nele está impedindo o flamengo de avançar na demissão desse homem. Um treinador que não tem noção mínima de trocar um jogador pelo outro, e quando o faz, esperar chegar ao 40 minutos do segundo tempo. Isso com direito a cinco substituições. Outra coisa, todos os jogos ele procura o treinador adversário para falar do calendário brasileiro, e como que já deveria saber antes de desembarcar no ninho do urubu. Um treinador não precisa de tempo pra saber que Vitinho, Gustavo Henrique, Michael e Lincoln são jogadores medianos para péssimo. Fora Domec e sua risadinha pós derrota.

  • Verdade esse técnico não é técnico não fas jus ao Flamengo que saia logo mesmo que o braz também vá dome não serve nem prara time de botão fora

  • Verdade esse técnico não é técnico não fas jus ao Flamengo que saia logo mesmo que o braz também vá dome não serve nem prara time de botão fora

  • Isso é cristalino. Não fosse o DOME, já estaríamos liderando o campeonato. As 12 partidas sem derrotas se explicam pela força do elenco e não pelos atributos e intervenções do técnico. Não fosse o Hugo e inúmeros gols nos acréscimos, ele não estaria se apoiando nesses números. O placar do jogo em si, não revela o desempenho da equipe.

  • SIM!

Comentários não são permitidos.