AO VIVO | Ceni reclama de psicológico, torcida cobra Braz e pede ‘barca’ de jogadores fora do Fla

Compartilhe com os amigos

Após uma derrota por 3 a 0 no Morumbi, o Flamengo foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. A queda precoce revoltou os torcedores do Rubro-Negro, que além do protesto feito no aeroporto, cobraram Marcos Braz nas redes sociais. O vice-presidente de futebol foi eleito vereador do Rio de Janeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com mais essa derrota, o Flamengo acumula um aproveitamento muito baixo no mês de novembro. O clube carioca venceu apenas um jogo e possui 22% de aproveitamento. A queda na Copa do Brasil afetou diretamente o planejamento financeiro do Rubro-Negro, isso porque, o time deixou de ganhar R$ 7 milhões com a eliminação.

Em entrevista coletiva, Rogério Ceni apontou um dos maiores problemas do Flamengo recentemente: o psicológico. Nas redes sociais, a Nação selecionou uma ‘barca’ de jogadores que poderiam ser negociados para sair do clube. Essas e outras informações, você acompanha no Notícias do Fla, às 12h (horário de Brasília), com os jornalistas João Pedro Granette e Nathalia Coelho.

ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo e os demais clubes, tinha que ir a FIFA para reclamar da CBF, que convoca jogadores importantes, não para os campeonatos e as vezes devolve machucados!! Quanto a barca, o Flamengo precisa fazer para poder ganhar a força que tinha em 2019!

  • Na barca, Faltaram Thuler e Renê .

  • TIME DE MARICAS! , É ESSE TIME ATUAL DO MEU MENGÃO. QUE ESTÓRIA É ESSA DE ABALO PSICOLÓGICO? ESSE ROGÉRIO CENI É PAU MANDADO, E, ESCALANDO ESSA DEFESA, MAIS VITINHO E TODA A MULAMBADA DE PEREBAS, E PIOR DEFENDENDO ESSES CARAS, ESCALANDO VITINHO PRA BATER O PÊNALTI, EU ACREDITO QUE ELE CONSPIROU PARA ENTREGAR ESSA VITÓRIA PRO SAO PAULO, TIME DA SUA PAIXÃO. SEJAM HOMENS! SE ESSES MERCENÁRIOS ESTIVESSEM COM 4 OU 5 MESES DE SALÁRIO ATRASADOS, ENTÃO, EU PODERIA ENTENDER O TAL ABALO PSICOLÓGICO. VAI SE FERRAR!!!!!

  • Marcos braz foi eleito… vai ser o primeiro a pular do barco que esta começando afundar!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.