Após 19 rodadas, Flamengo reencontra Coritiba com novo treinador e presságio de crise

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Eliminado da Copa do Brasil e com resultados adversos nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já se concentra no próximo desafio pelo Brasileirão, contra o Coritiba, e vive o presságio de crise.

A partida prevista para o próximo sábado (21), marcará o mesmo cenário do encontro das equipes pelo primeiro turno: o Flamengo em maus lençóis e com novo treinador. Desta vez, Rogério Ceni, recém-chegado ao Mais Querido, vai em busca da sua primeira vitória à frente do Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No embate do primeiro turno, válido pela terceira rodada, o Flamengo, até então comandado por Domènec Torrent, venceu o jogo por 1×0, com gol de Arrascaeta, e garantiu os primeiros três pontos na tabela do Brasileirão. Agora, o Rubro-Negro vive a expectativa de voltar a vencer na competição e driblar a “crise” instalada após a sequência de resultados não satisfatórios.

De olho na vitória e na busca pela manutenção do título nacional, o Flamengo vai enfrentar o Coritiba no sábado (21), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. A partida, como de costume, será transmitida pelo Coluna do Fla, com a exibição mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Ei plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatzap 11.96742.5209

Comentários não são permitidos.