Vitinho, Léo Pereira, Lincoln… Torcedores do Flamengo montam ‘barca’ em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (18), o Flamengo foi, mais uma vez, goleado pelo São Paulo. O Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0 no segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, e acabou eliminado da competição. Com uma sequência de resultados negativos, torcedores do Fla, através das redes sociais, montaram uma ‘barca’ recheada de nomes de atletas e até dirigentes.

Impaciente, a Nação Rubro-Negra não sabe o que é ver o time vencer há quatro partidas: 4 a 0 para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, 2 a 1 para o São Paulo no primeiro jogo da Copa do Brasil, o empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO e, agora, a goleada por 3 a 0 para o Tricolor Paulista. Em meio a isso, jogadores como Vitinho, Léo Pereira, Lincoln, Gustavo Henrique, entre outros, fizeram o torcedor perder ainda mais a paciência.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Tentando espantar a má fase, o Flamengo foca sua atenção nos torneios que ainda se mantém ‘vivo’, como Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Neste sábado (21), o Mais Querido entra em campo para encarar o Coritiba, pela 22ª rodada da competição nacional. A partida acontecerá no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). Na terça (24), o Rubro-Negro enfrenta o Racing, na Argentina, pelo torneio sul-americano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Michael tem q entrar aos 35 do segundo tempo para meter correria nos caras é só o q ele sabe fazer

  • Concordo, com a maioria, mas incluir o Arão já é uma perseguição psicopática e minimamente louca.

    Arão é o único do plantel titular que está jogando com raça. Felipe Luís, Arão, Isla (novo) e o Pedro são os únicos que estão honrando.

    Everton Ribeiro, Arrascaeta, GABIGOL, Bruno Henrique e Gerson, esses que, grande parte da torcida lambe o chão para eles passarem, não estão jogando porra nenhuma! A ER7 está de achando o Zico após as convocações para seleçãozinha. BH é o que está dando mais nojo ver em campo, se arrasta, não acerta nada.. GABIGOL joga 45 minutos e fica 10 dias no DM, Arrascaeta sem vontade (errou o passe e não correu pra recuperar a bola no primeiro gol do SP) ai fica foda! Gerson está achando que é o Iniesta..

    Concordo com: Gustavo Henrique muito mondrongo. Leo Pereira (retardado total), Michael (nossa sem comentários), Vitinho (há 3 anos que não acerta nada do que tenta fazer), Pedro Rocha (pelo alto salário e por ainda não ter mostrado ao que veio).

    Diego Alves saindo trará muitos prejuízos ao Flamengo no que tange a mentalidade da equipe, ele é um dos líderes do elenco.
    Mas precisa ceder e não enfiar a faca no pescoço do clube em um momento de pandemia e falta de dinheiro, está sendo mercenário!
    Não confio muito no Hugo Neneca.

    Marcos Brás, bom ele cumpre muito bem seu papel de cartola, mas o Pelaipe precisa voltar urgentemente!!

  • Estão cobertos razão não vale apena esperar final temporada. Esses devem ir embora ontem e recompor com a base.

  • Alguém sabe dizer pra que serve o departamento médico do flamengo, haja vista que não consegue recuperar ninguém?

  • Tem que mandar Michael Vitinho Leo Perreira Lincon nem se fala , aí contrataram Isla só dá pau não acerta passe de um metro,Felipe Luiz já deu pra ele,tem um menino com um puta talento,da até nojo de ver o jogo tudo sem vontade tá loco

  • Essa barca tem que ser já… urgente!!! Diminuir o prejuízo, reduzindo a folha salarial. Tem jogador aí, como o Vitinho, Lincon, Thuler, Michael e Arão, que nem pagando pro Flamengo, tem condições de vestir o Manto. Pedro Rocha, G. Henrique, Léo Pereira, Renê, esses são medianos, no máximo reservas, mas pelo que ganham no Fla, devem seguir na barca também. Tem jogadores muito melhores e mais baratos no mercado.

  • O Rogério Ceni, com todo respeito não é técnico para o Flamengo, nem para orientar o time consegue tirar as mãos do bolso. A diretoria tem que obrigá-lo usar calça e camisa sem bolso

  • TEMOS DE RENOVAR O PLANTEL E TER CORAGEM PARA FAZER ISSO NO BTASILEIRO:
    1- HUGO
    2-ISLA
    3-NOGA
    4-NATAN
    6- FELIPE LUIS
    5-RODRIGO CAIO
    8- GERSON
    14- ARRASCAETA
    7-EVERTON RIBEIRO
    9-GABIGOL
    23-PEDRO
    *ESTA NA HORA DE PROCURAR VENDER VITINHO, LEO PEREIRA, GUSTAVO HENRIQUE, RENE, ARÃO,
    * NAO RENOVAR COM DIEGO ALVES, LIBERAR MARCOS ROCHA,
    *CONTRATAR PEDRO E THIAGO MAIA

  • Tem q tirar Leo Pereira Gustavo Henrique Lincoln entre outros. O sistema defensivo tá uma mãe sem marcação nenhuma. Tem q dar uma bronca bem dada no time

  • Engraçado que tem muita gente falando que o Flamengo perdeu mto dinheiro em ser desclassificado, mas eles falaram que não precisava desse dinheiro pq o menguinho é clube mais rico do Brasil e agora estão nesse chororo todo. Foi só a Globo sair fora que esse timinho de bosta ganhou só o carioca e vai ser eliminado da libertadores tbm aí a casa cai de vez…

  • Não tá dando pra entender, o time tá jogando mal, sem vontade. Até os jogadores racudos estão murrinhando. O problema não é perder, é como perde. Jogando com preguiça, errando passes, domínios, batendo cabeça… tá horrível…

  • No Brasileiro não teremos muita chance, pois já está com cartas marcadas. As arbitragens destruirão o Mengão. Mas na Libertadores termos todas as chances, pois as arbitragens são de outros países.

  • A barca vai vir de uma forma ou de outra, perdemos ontem 7 milhões na desclassificação,
    estávamos de olho nos 60 milhões do campeão que não vem. Sobrou a libertadores, se o
    racing nos tirar, adeus grana, porque o brasileiro paga pouco, ai o flamengo de cara perde o
    Pedro e Thiago Maia porque não vai ter grana pra comprar e de quebra vai ter de vender
    jogador pra fechar o ano estável o que é uma exigência do estatuto, ou seja, a barca vai vir
    de um jeito ou outro a não ser que ganhe a libertadores, ai muda tudo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Pedro Rocha Fica, é um ótimo jogador!
    Mas o resto pode ir todos.

  • Como sempre Lincoln e Michael entram sempre no final do segundo tempo com o time perdendo, entram na fogueira e isso queima o jogador. que precisa de sequência de jogos para pegar ritmo de jogo e entrosamento. Quem não sabe o que é futebol profissional, não entende isso.
    O primeiro gol do S. Paulo foi de impedimento. Luiz Fabiano em impedimento pula para cabecear e não consegue, seu companheiro que veio de trás faz o gol. Luiz Fabiano participou do lance. De acordo com a FIFA , isso é jogar. E, para piorar o Vitinho perde o pênalti. Rogério Ceni não tem nenhuma culpa na derrota do Flamengo, por vário motivos

  • Tenso,, ontem acho que atingi uma marca indesejada, nunca xinguei tanto alguém como o Vitinho. Deu, pipoqueiro. Assim como mais uma galerinha ali que infelizmente não rompeu no Flamengo.
    E pensar que o zagueiro que temos de bom (além do RC) o ROgério tirou do time (Natan). E toooodo jogo com essa zaga é esse “Deus nos acuda”.

    Mas pensando pelo lado positivo. Acabram as convocações de seleção e vamos ter algumas semanas inteiras pra treinar em breve.
    Esse ano é atípico, então pelo menos agora será focar em 2 competições até o fim.

  • Muita calma nessa hora. Deixem a barca para o final do ano, mas preparem-se para passar o ano em branco. E antes dessa histeria coletiva, vejam os desfalques que tivemos. Daqueles que lembro agora: Isla, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Tiago Maia, Gabigol e Pedro, sem contar com aqueles que seriam reservas imediatos, como o Diego “Cabelinho” Ribas. Jogaram e estão fora de ritmo ou ferrados por conta de convocações: Diego Alves, Arrascaeta e Éverton Ribeiro. Os reservas que jogaram ontem e que perderam para os bambis podem sim, entrar no decorrer de um jogo ou até mesmo iniciar um, em caso de expulsão do titular, contusão, suspensão, etc., mas NUNCA todos juntos, como ficou provado. Com todos esses desfalques, o que vocês fariam? Colocariam os garotos? Para moerem depois, caso perdessem a classificação? A cobrança deve ir para a conta do Sr. Landim, que sempre se omite nos momentos ruins. Que promoveu uma mudança no Departamento Médico do clube e as coisas só pioraram. Que baixou a cabeça quando aceitou o calendário desumano imposto pela cbf. Que lutou pelo retorno imediato do futebol e expôs os jogadores à covid. Que foi fazer política barata em Brasília, ao invés de elaborar uma estratégia para um retorno seguro com um mínimo de prejuízo.

  • Não vejo jogadores como Lincoln, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Vitinho, William Arão e Pedro Rocha (vive contundido) em condições de continuar vestindo a camisa do flamengo. O William Arão é um capitulo a parte. O cara é lento e dorme demais no jogo. Só funcionou com JJ porque era cobrado. Jogador assim não é interessante. Michael vejo potencial, mas é um jogador para contra ataque, não funciona em time que propõe jogo.

  • Tem que entender que do lado de lá tem um time 3 campeao do mundo e 3 da libertadores.

  • Renê foi horrível nesses dois últimos jogos (e olha que gosto do futebol dele). O Lincon já deu, zarpa mlq. Até defendo o Vitinho, tem qualidade na finalização e no passe, mas ontem ele brincou demais com o sentimento dos rubro-negros..
    Gustavo Henrique, Léo Pereira jogavam demais em clubes que sofriam o tempo todo pra defender, agora que tem a mamata de jogar tranquilo, é um erro atrás do outro. Estão de sacanagem, pqp.

  • Eu avisei que ia ser de 3, 4, ou 5 GOLS, não porque sou anti rubro negro,. Sou apaixonado pelo meu Mengão, mas, tirando a mulambada dos jogadores peladeiros, que nunca deveriam estar no time, os medalhões que ganham muito e não estão jogando nada, TEM DE IR EMBORA! MERCENÁRIOS!

  • Enche essa barca o mais rápido possível e manda esses caras embora. Estão dando azar no Flamengo. É examente o que aconteceu com o Dome no Flamengo. “Efeito contrário ” esses jogadores são efeito contrário

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.