Após decepção na Champions League, Flamengo estreia no NBB nesta terça

FOTO: HELENA PETRY/CRF

Na noite desta terça-feira (10), às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, o FlaBasquete fará sua estreia no NBB (Novo Basquete Brasil) e enfrentará o Minas Tênis Clube. Buscando se reabilitar da derrota sofrida na final da Champions League Américas, no Uruguai, o Rubro-Negro aposta todas as fichas na liga nacional. O jogão terá transmissão da ESPN.

Maior campeão da história do NBB, o Mais Querido terminou em primeiro na última edição do torneio. No entanto, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a temporada teve de ser cancelada, e por isso, não houve vencedor.

Para o jogão contra a equipe mineira, o técnico Gustavo de Conti terá dois desfalques de última hora. Isso porque, no início da tarde desta terça, os atletas Jhonatan Luz e Pedro Nunes testaram positivo para Covid-19, foram colocados em quarentena, e não participarão dos três próximos compromissos do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Franco Balbi, armador do Rubro-Negro, lembrou do contexto de pandemia na última temporada do time no NBB, mas ressaltou que o foco do FlaBasquete é sempre brigar pelo topo e ser campeão.

Na última temporada estávamos na primeira posição, mas infelizmente, a pandemia interrompeu. Agora vamos estrear de uma forma atípica, sem a presença da Nação, mas sabendo o que temos que fazer para vencer. O caminho é longo, porém, temos grandes objetivos. Nosso foco é ser campeão!

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m