Dois atletas do basquete do Flamengo testam positivo para o novo coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (10), o Flamengo informou que dois atletas do basquete do clube testaram positivo para o novo coronavírus e foram colocados em quarentena. Pedro Nunes e Jhonatan contraíram a doença e não participarão da estreia do Rubro-Negro no NBB (Novo Basquete Brasil).

Em síntese, o Rubro-Negro é referência quando o assunto é protocolo de segurança. O clube vinha realizando frequentemente testagens nos atletas, contudo, acabou surpreendido com a notícia da contaminação da dupla. Através das redes sociais, Pedro tranquilizou os torcedores.

Confira:

 

Nesta terça (10), às 20h (horário de Brasília), o FlaBasquete enfrenta a equipe do Minas Tênis Clube, no Maracanãzinho, com transmissão da ESPN e Tempo Real no twitter do Coluna do Fla. Focado em manter a hegemonia no basquete nacional, o Flamengo terá mais dois compromissos em casa no decorrer da semana: Fortaleza/Basquete Cearense na quinta (12) e Unifacisa no sábado (14).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de ter deixado escapar o título da Champions League Américas no Uruguai, o Mais Querido aposta todas as fichas e vai com tudo no NBB. Lembrando que o clube terminou em primeiro lugar na última edição do campeonato. No entanto, em virtude da pandemia, a competição foi cancelada e não houve vencedor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.