Após duas semanas da demissão, Flamengo e Domènec ainda não assinaram rescisão

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCIANO BELFORD / AGÊNCIA O DIA

Domènec Torrent foi demitido do Flamengo há duas semanas e o clube já tem até um novo treinador: Rogério Ceni. No entanto, a rescisão contratual do catalão com o Rubro-Negro ainda não foi assinada e ele segue com contrato vigente com o Mais Querido. A cúpula do Fla tem conversas em andamento com os representantes de Dome para tentar chegar a um acordo em relação ao pagamento da multa rescisória de 1,8 milhões de euros, aproximadamente R$ 11,4 milhões de reais na cotação atual. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia.

Fora do Flamengo desde o dia 9 de novembro, Domènec mantém conversas com o clube da Gávea, e o modo como o treinador tem se comportado nas tratativas não tem agradado alguns dirigentes rubro-negros, que acreditam que o ex-auxiliar de Pep Guardiola quer dificultar as negociações.

Tanto Domènec quanto o Flamengo não querem tratar do assunto publicamente e aguardam um desfecho positivo para ambas as partes. O catalão espera a rescisão contratual para dar entrevistas sobre sua saída do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Flamengo, Dome foi alvo de muitas críticas por parte da torcida. Em síntese, comandou a equipe rubro-negra em 24 partidas, sendo 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. O fraco desempenho do setor ofensivo e as frequentes goleadas sofridas minaram o trabalho do catalão no clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá certo , contrato é contrato . O Dome foi muito cobrado injustamente , e deu pra perceber que ele se esforçou o máximo . Fez mágica com um elenco com jogadores gordos , sem ritmo de jogo e fudidos , e mesmo assim classificou o Fla na Libertadores e na Copa do Br ,com todos os problemas e exibindo bom futebol . Com garotos e reservas pôs o Fla na liderança do Brasileiro , e disparado exibindo o melhor futebol do país . Depois que o Dome saiu ai as organizadas descobriram que o time tem problemas de mal desempenho de alguns atletas , só agora né …

  • ESTOU COM GRUPO TOP….VOCÊ QUE É TORCEDOR DO FLAMENGO E QUER FAZER PARTE DO MELHOR GRUPO DE WhatsApp, TAE!!!!! NOSSO GRUPO É ORGANIZADO, COM DEBATES PRÉ E PÓS JOGOS. COM ÓTIMA RESENHAS. ADEMAIS O GRUPO FOI FEITO COM ESSA FINALIDADE DE CONVERSARMOS SOBRE MERCADO DO FUTEBOL QUE ENVOLVE O FLA, JOGOS, BRASILEIRAO, COPA DO BRASIL, E LIBERTADORES TRIBLES, TRETAS, UEFA, PREMIER, LIGAS, ETC. 27997350761

  • Ainda tem resquícios de amadorismo nessa administração. Estipularam uma multa rescisória altíssima achando que o Dome seria o “salvador da patria”, sem contar que poderia dar errado (como deu). E agora? O homem quer o que foi assinado…

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • AKI TEM MUITO TORCEDOR BI… DERROTADO QUE É IMPOSTOR PORQUE SE FINGE DE FLAMENGUISTA, GOSTA DE… EMACHO. APOSTO QUE SONHAM PELO GRANDE DIA DE TEREM O DIEGO RIBAS NOS SEUS CANGOTES SCON TORCENDO. PARA ELES TÁ NA CARA QUE ISSSUSERIA O CU…E DO SEU SUCESSO! TORCEDOR RUBRO NEGRO, AQUELE QUE É RAÇUDO DE VERDADE, QUE NÃO ESCOLHEM SEUS ÍDOLOS POR SEREM OS MAIS BONITINHOS, NÃO ACREDITEM NESSAS BI…AS, TRAVESTIDAS…, FALSAS E RECALCADAS. POIS NO FINAL SÓ FICARÃO AINDA MAIS ENRUGADAS.

  • Não adianta , tá ai pra todos verem , os desfalques fazem diferença sim , o Rodrigo Caio faz muita falta , a falta do Arão e o Maia foram decisivas na goleada contra o SP , ou o Atlético , não lembro bem . o problema não era o Dome . É só ver os melhores momentos no Youtube , não tem como negar , o time estava já com padrão de jogo e dominando os adversários em todos os jogos , perdia muitos gols ( e isso com certeza não é culpa do técnico ) .

  • Cara , se pensar em quantidade de gols , o desempenho foi fraco sim , mas vamos raciocinar :
    1- Pegou jogadores completamente fora de forma
    2- Chegou numa semana e ma mesma já foi jogar
    3- Teve que rodar o elenco por causa da maratona de jogos , que ele previu os problemas de forma acertada , diga-se de passagem ( e ainda sacanearam ele )
    4-Perdeu jogadores por Covid e lesão , e mesmo assim conseguiu acertar o time e engatar uma arrancada de 8 jogos invicto no Brasileirão .
    5- Os jogos não mentem : muita posse de bola , domínio do jogo , criava muito e com muita qualidade , gols lindos , e sem correria . E isso muito desfalcado .
    * Antes das fatídicas goleadas no Brasileirão , os comentaristas já cravavam o Fla como campeão , elogiavam o belo futebol do Flamengo , o melhor futebol disparado .

  • Mais um comentário MIMIZENTO. A diretoria joga pra torcida e a mesma cai nessa conversa fiada e o que é certo passa a estar errado. Isso é uma relação contratual e ninguém é obrigado a aceitar tudo que o Flamengo deseja. Não resolveu ouvir os MIMIZENTOS e demitir o cara? Agora pague. Essa mesma diretoria já tem outro problema com o vôlei. Sejam profissionais.

  • Não disse que ele estava pensando só na multa? Incompetente e enrolão é sempre assim. E ainda posam de vítima… A vde é q tudo não passou de um jogo mercenário de uma criatura que não assume os próprios e que haje como umpsico pata diante do sentimento de milhões de torcedores que desde o inicio o receberam com todo o carinho que um ser humano gostaria de receber. Uma coisa é ser incompetente (pois não depende de escolha), outra é ter um comportamento tão rastejante. Muito maior do que o medo que o dinheiro pode gerar é o respeito que tantos gostariam de ter. Cito mano Menezes que saiu do flamengo de cabeça erguida, pois não foi tão covarde e materialista como está sendo esse estagiário puxa saco do guardiola. Cada um colhe o que planta. Ainda dá tempo de plantar uma coisa boa dome.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.