Ceni alerta para parte física e reclama: “Jogadores retornaram lesionados da Seleção Brasileira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Nesta terça-feira (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, da Argentina. A partida marcou o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores e foi um duelo equilibrado entre brasileiros e argentinos. Apesar da má fase que o adversário vive dentro de campo e nos bastidores, o Mais Querido não conseguiu fazer um jogo de alto nível e o placar terminou empatado. No final do duelo, Rogério Ceni comentou sobre as lesões no elenco e alertou para a parte física, importante para conseguir um bom desempenho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Nem todas as lesões que o Flamengo tem são musculares. Tem o caso do Thiago Maia, que vai ter que passar por uma cirurgia. Temos que avaliar o que é uma lesão muscular, uma lesão óssea ou ligamentar. São coisas distintas. Não é ter um número elevado de lesões. É que o acúmulo de jogos, o cansaço, tudo isso faz diferença.

Além disso, o treinador ressaltou a importância de se ter o ‘quarteto mágico’ em campo e destacou que as lesões de alguns jogadores após retornarem da Seleção Brasileira também influenciaram no rendimento e que vai precisar fazer uma análise sobre todos esses fatores.

– Para se ter uma ideia, há mais de três meses não tínhamos uma formação com Gabriel, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Um clube como o Flamengo ter que ficar três meses sem poder usar esses quatro jogadores que são importantes… Ainda, alguns jogadores voltaram lesionados de Seleção Brasileira. Tem que fazer uma análise mais generalizada sobre isso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simples de resolver…é só não liberar os jogadores pra essa seleção cata níquel do Tite. Porque não fazem a copa América classificatória para a copa do mundo? Ah, mas tem que embolsar dinheiro né…

  • Alguns mentecaptos desse canal quase fizeram-me acreditar que a culpa era do anterior treinador…

  • O dirigente escolhe um inesperiente para técnico não da certo, aí vai e escolhe outro inesperiente, tem tudo para não dar certo de novo. E começou a fazer M. Já inventando jogador na posição errada

  • O time já não anda lá essas coisas e o treinador ainda decide improvisar na lateral direita um dos nossos piores jogadores, que não tem dado conta do recado nem em sua posição original.
    Mais uma vez, o Rogério vem com desculpas para o fiasco (parte física, falta de tempo para treinar, assumi o time há pouco tempo), ao mesmo tempo em que continua repetindo as bobagens do antecessor e inovando em outras frentes de bobagem.
    Ele pode acordar às duas da manha para preparar treino, mas não isso será uma completa inutilidade – como os fatos têm demonstrado – enquanto continuar escalando Renê (seja na posição original, seja improvisado), Léo Pereira, Thuller (que ontem protagonizou uma cena estúpida em um momento em que dominávamos o jogo), Gustavo Henrique e Arão (sim, não tem corrido nem marcado ninguém; parece um pateta em campo).
    Em síntese, seria mais barato contratar o Zé Ricardo ou o Barbieri.

  • Apostamos no RC e ele tem se mostrado um tecnico covarde e teimoso. Burocratico e ineficiente. Cade a visão tão enaltecida? Cade a ousadia? Vai morrer abraçado com essa zaga de incompetentes que ele escala. Outra coisa, Vitinho não produz. Vitinho não entrega nada. Vitinho não serve. Pqp. Cara teimoso ou miope.

  • Por que os times preferem ceder jogadores as seleções, mesmo sabendo que terão prejuízo com desfalque e jogadores machucados? Por que os times brasileiros não peitam a CBF cobrando que parem os campeonatos quando houver data FIFA? Por que, a diretoria do Flamengo não reclama dessa situação???

  • A Verdade é que pegamos um time muito fraco e não conseguimos ganhar. Toda defesa, do goleiro ao lateral esquerdo esteve mal. Rogério Ceni péssimo!

  • Gosto do Rogério como treinador, porem se ele não tomar uma postura mais seria com os jogadores de defesa e goleiro, não vai durar muito tempo no cargo, o adversário jogando em casa nem sempre saia jogando, até porque o campo estava molhado e chovendo, agora o que eu não entendo e o flamengo jogando fora de casa com o campo molhado e com chuva, com uma defesa cheia de deficiência técnica (Leo Pereira não tem condições de jogar no flamengo) não entendi a escalação de Rene na lateral direita, se complicou em quase todos os lance, temos o João e o Matheus para essa posição, então melhor não inventar, continuando com todos esses problemas que são de conhecimento de todos, e o flamengo insistia em sair jogando dando a bola nos pés do adversário toda hora (escapamos de uma derrota) e o treinador permite isso, Rogério Ceni você tem que avisar a esse time e principalmente a zaga e goleiro para jogarem o feijão com arroz, e entender que são limitados e não tem essa técnica toda, ou você faz isso ou irá perder o cargo logo logo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • É…vai ter uma semana aí sem jogos.
    Hora de recuperar a parte física.

    Depois dessa semana, sem desculpas.

  • Parece que está querendo justificar uma possivel desclassificação.

  • Mas sr RC, pensei que o problema era o Dome.

Comentários não são permitidos.