Após eliminação para o São Paulo, Ceni faz apelo à Nação: “É hora do torcedor abraçar esses caras”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (18), no Morumbi, o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o São Paulo e deu adeus à Copa do Brasil. Recém chegado no clube, o técnico Rogério Ceni, em três jogos à frente do Mais Querido, ainda não venceu, sendo duas derrotas e um empate. Em entrevista coletiva pós desclassificação, o comandante fez um apelo ao torcedor rubro-negro, pedindo para que abrace o time neste momento difícil. Além disso, elogiou o elenco que tem em mãos.

Mentalmente temos que ser fortes. Quando tudo está difícil é quando precisamos ainda mais da torcida. É hora de abraçar esses caras que tanto fizeram e que os torcedores tanto carregaram quando era um momento complicado.

Não vamos abaixar a cabeça. Os caras aqui têm comprometimento. São caras que escreveram a história no passado, mas não vivem do passado. Eles tem vontade de vencer. Vamos trabalhar o lado mental e fazer escolhas para esse momento curto até o Brasileiro e Libertadores


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem muito tempo para lamentar a eliminação, o Flamengo de Rogério Ceni já volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), pela 22ª rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se o jogador se esforça, tem raça e faz gols ajudando o time a vencer a torcida retribui e aplaude, agora do jeito que está. com jogadores com corpo mole, dando gols aos adversários e inferiores ao que merece o Flamengo, a torcida não tem que ficar abraçando jogador como pediu Ceni! Ceni era pra tá cumprindo com sua obrigação apontando quais jogadores não interessam mais ao Flamengo e cobrando contratação de outros com nível para está no Flamengo!!! Vejam o caso de Cuder do Inter, pediu reforços, não deram, ele saiu e pronto, resultado, o Inter tá perdendo tudo se desmoronando!!!! Do jeito que Ceni fala é como se ele tivesse querendo não entrar em choque com os jogadores e assim garantir seu emprego! Não está agindo como um técnico profissional que coloca suas exigências acima de tudo para poder cumprir com suas obrigações e fazer o time vencedor!!!!!!! Se for asim, tem que vir o FORA CENI!!!!!

  • Abraça minha rola….

  • Se Ceni não mudar essa bobagem de bajular jogadores ruins, manter essa zaga e não cobrar contratação de novos jogadores com o nível que o Flamengo merece, a torcida tem que pedir em coro a saída dele do Flamengo!!!

  • A torcida abraçou em 2019, quando os jogadores estavam merecendo serem aplaudidos, agora não eles estão na moleza pura e não merecem! Nem Braz e o resto da diretoria que não agem mesmo vendo o time ir para o buraco! Ontem Braz não aguentou o ver o jogo todo, mas ainda não disse que iria agir negociando jogadores e comprando outros. O palmeiras contratou, o São Paulo trocou e se deu bem com a vinda de Luciano e por ai vai porque são ações de gestores que querem corrigir problemas antes que a casa caia!!!! No Flamengo tá todo mundo morto!!! E Ceni tinha que tem cobrado contratações para assumir o Flamengo porque já sabia da baba que era defesa do Flamengo e as ruindades de Vitinho, Michael e Renê e companhia e não ficar pedindo para que a torcida abrace esses péssimos jogadores ruins que estão destruindo o Flamengo. Como Rogério quer um time campeão se não propõe a contratação de novos jogadores??? Se não contesta os jogadores ruins que a cada partida decepciona a torcida???? Isso não é ação de um técnico ou é uma ação de treinador de segunda divisão ou de time que só visa não ser rebaixado, porque no caso do Flamengo se vive de títulos e se não vem a cobra fuma!!!!!!!!!!! Se Ceni e Braz não mudarem, o Flamengo vai continuar no buraco.

  • O mal do Flamengo tá sendo esse besteirol de Rogério, passando mão em cabeça de jogador e vitimizando eles! Tem que encarar esses jogadores que ganham muito bem e não estão rendendo nada!!! Se Ceni continuar com esse moidozinho com eles a coisa vai só piorar!!! Tem que gritar mais com eles e cobrar entrega!!! Vi o Fernando Diniz esculhanbando com os caras e ai era que eles produziam! Para com isso Ceni!!!! A pior coisa é quando se sabe de algo e não se quer ver e nem se age, esse é o caso do Falmengo, porque tudo mundo, principalmente a torcida, aponta por onde onde o Flamengo se destruindo e perdendo tudo que teve no ano de 2019, trata-se da defesa e aí só se salva Rodrigo Caio, o resto tem que ser negociado urgentemente para que a coisa não piore! A barca é mais que necessário com: Renê, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Vitinho, mIchael(alias, esse não sabe jogar bola), Thuler, Cesar e Pedro Rocha. Ao mesmo tempo, o Flamengo precisa contratar, trocar ou pegar por empréstimo: três zaguiros no top de Rodrigo Caio, um lateral direito (Montiel) um lateral esquerdo (Caicedo do Dell Vale) um meia no top de Arascaeta (que seja goleador) e dois pontas rápidos pela direita e esuqerda, que sejam goleadores e rápidos! Só assim, o Flamengo retomará o nível de 2019. Se insistir com essa zaga e com vitinho e Michael vai continuar perdendo tudo!!!!!!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • E pra nós torcedores, essa é a hora de apoiar, torcer e apoiar quando está bem é fácil, tem que mostrar a força da torcida agora, apoiando a equipe e não ficar pedindo cabeça de jogadores, isso não ajuda, só atrapalha, invadir as ruas para acompanhar a equipe na final da libertadores é fácil, agora acompanhar o time nesse momento, só os verdadeiros torcedores

  • O Dome fez o impossível, destruir uma seleção, o problema do flamengo não é de peças individuais, mas o sistema de jogo que foi mudado pelo dome e que fragilizou o sistema defensivo, agora o Rogério e o grupo terão muito trabalho e tempo para consertar, e claro que quando você fica tomando gol a todo instante baixa a moral do time, aos poucos a eles vão melhorar, eu acredito na recuperação da equipe.

  • kkkkkkkkkkk.
    Rogério Torrent Braga ganhou o maior festival de piadas dos últimos tempos.
    Você escala um time com boa parte dos jogadores que a torcida não quer ver nem no banco de reservas e você pede para abraçar???
    Realmente você é da escola do cientista anterior, ou seja, um simples entregador de coletes.
    Rógério Torrent Braga, escute o que a torcida vai te falar: SE CONTINUAR ESCALANDO TIME COM Arão, Renê, Lé Peneira, Gustavo Henrique, Vitinho e Linconl, ano que vem o Flamengo estará disputando a série B.
    Deixa de ser idiota.
    Antes de fazer a primeira escalação, deveria ter assistido jogos com os citados acima, e ver se podem ser considerados jogadores de um time da grandeza do Flamengo.
    Você é tão ridículo quanto eles ou o motivo da escalação tenha sido para beneficiar o SP?
    Marcos Braz, você fez muito mal em não trazer o Luxemburgo. Ele sim daria jeito nesse time. 2020 já era. Não assistirei nem mais um jogo e hoje será minha última publicação e visualização da Coluna do Fla.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • 🟥Nas entrevistas Ceni🍌🍌 declara seu amor pelos PEREBAS 🍌🍌, pois ele quer ser a MAMÃE deles …… SEJA HOMEM, SÃOPAULINO! Deixa a torcida voltar ao Maraca, que TODOS esses BANANA 🍌 vão cair juntos!!!🟥

  • Saudades do Pablo Mari é da zaga de garotos… por favor, René, Vitinho, e Lincoln NÃO! Alguém avisa o Arão para não fumar maconha antes do jogo. Parece que joga doidão, viajando sei lá para onde….rs

  • Eu avisei desde a chegada desse técnico: “Espero que dessa vez o Fla tenha negociado direito a cláusula de rescisão. Pq cega de prejuízo na saída de técnicos ruins e bonzinhos com jogadores como esse Ceni. JJ era um cara gente boa, mas na hora de dar esporro ele dava.—-

  • Eu avisei desde a chegada desse técnico: “Espero que dessa vez o Fla tenha negociado direito a cláusula de rescisão. Pq cega de prejuízo na saída de técnicos ruins e bonzinhos com jogadores como esse Ceni. JJ era um cara gente boa, mas na hora de dar esporro ele dava…

  • com Pedro, 4×1, com Gabigol 2×1, sem os dois 3×0… sei lá viu acho que não tem jeito, melhor dar w.o contra esse time.

  • Tá de brincadeira, só pode! Não sei como ainda continuam escalando Vitinho e Lincon! Vai jogar mal assim lá no Vasco!

  • O pedido do Ceni pesa uma tonelada pra torcida, e ela pode até atender, mas, antes algumas
    coisas precisam ser consertadas, 1 A DEFESA, é inadimissivel tomar 9 gols do são paulo em
    3 partidas, tomar gol do atlético goianiense, tomar goleada do mineiro e por ai vai, não dá pra
    pedir confiança da torcida, com essa zaga tenho medo de levar uma enfiada do coritiba, se
    não confia na base e não tem coragem de colocar pra jogar, pede pra diretoria trazer, tem um
    monte de jogador querendo vir pro mengão. 2 – Ceni tem de assumir o comando do mengão
    tá ridículo esse negócio de penalty, é uma zona, 3 – tem de tomar providência urgente, vamos
    ladeira abaixo no br com o melhor elenco do pais e duvido passar pelo racing com esse jogo.

  • Vc só pode estar de sacanagem, mas uma merda pra passar a mão na cabeça dos jogadores, puta que pariu…… será que o Flamengo voltou a ser aquele time medíocre, em crise como o de tempos atrás, não sei não , mas esse técnico vai fazer a mesma merda que o Domenec Torrent , ou irá fazer pior, sinceramente…..o Flamengo esse ano é causa perdida, com essa diretoria que não toma nem uma providência drástica e manda um monte desses jogadores embora, Léo Pereira, Michael, Vitinho, Lincon, Renê, Wilian Arão, Gustavo Henrique, pq se não for assim, Iremos virar motivos de chacota, na realidade….já viramos! Aí dizem que o técnico não tem culpa, haaaaaa….mim poupe, o cara deixa Vitinho continuar na partida praticamente o jogo inteiro, mal na partida, ainda por cima perde um pênalti, chega flamengo, vai continuar perdendo sócio torcedores, saiu Domenec Torrent, chega um pior.

  • Vou abraçar sim, um por um, só deixa eu ter a oportunidade. Bando de doentes, perebas. Não há a menor chance de apoiar Vitinho, Lincon, Michael, Renê, Thuler, G. Henrique, Léo Pereira e esse projeto de técnico. Fora sangue-sugas! Jogaram fora 7 milhões. Vão endividar o clube e ficaremos sem o Pedro.

  • Abraçar esse elenco lixo ? Vai para puta que te pariu Ceni, seu merda.

  • O Bruno Henrique foi pro Benfica?

  • Vai a merda Rogério, no Flamengo o menor salário é de 300k leva eles pra ver um servente de pedreiro trabalhar, aliás vc é que e fraco, eu falei para contratar o Ramires agora veja no que deu, em 15 dias o cara vai perder o mesmo tanto que o JJ perdeu o ano todo

  • Renê e Vitinho não tem como abraçar. Renê falhou nos dois primeiros gols, a defesa inteira saiu fazendo a linha e ele ficou, já o Vitinho é burro, sem confiança, estraga todas as jogadas por falta de inteligência.

  • Concordo com Ceni, mas os contestados tem que irem embora, principalmente o goleiro revelação Hugo, foi puxado por ele as partes negativas, foi muito irresponsável em sua falha, todos que não conseguem uma boa atuação tem que sair.