Após goleada, Flamengo tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GLOBO ESPORTE

O Flamengo tem sofrido bastante com a defesa nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro levou duas goleadas seguidas na competição, perdendo de 4 a 1 para o São Paulo e de 4 a 0 para o Atlético-MG. O sistema defensivo tem sido alvo de duras críticas e os números mostram toda essa insatisfação dos torcedores. Após a derrota neste domingo (08), o Mais Querido se tornou o clube com a segunda pior do Campeonato Brasileiro, com 29 gols sofridos em 20 jogos. Atualmente, só perde para o lanterna Goiás, que sofreu 33 em 18 partidas.

Gustavo Henrique não vive um bom momento e não passa confiança na zaga. Após o resultado vexatório, a Maior Torcida do Mundo não perdoou e largou críticas ao zagueiro que voltou a ter falhas consecutivas e prejudicar o Mais Querido. Além dele, Mauricio Isla e Léo Pereira também sofreram com críticas após falhas individuais no sistema defensivo do Flamengo.

Titular absoluto e ‘Xerife’ da Nação, Rodrigo Caio ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e segue em tratamento no CT do Ninho do Urubu. Nas redes sociais, torcedores pedem que a dupla de zaga titular seja Natan e o zagueiro Campeão Brasileiro e da Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da derrota, o Flamengo precisa voltar as atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro muda de foco e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado na quarta-feira (11). As equipes vão entrar em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • acho que a Diretoria do Flamengo esta perdida , Rogerio Ceni, NAO, VOCES ESTAO LOUCOS…

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Na verdade esse técnico não era nem para ter vindo pro Flamengo, um técnico se currículo sem experiência, é lamentável como a diretoria do Flamengo não dá a mínima para isso

Comentários não são permitidos.