Após pegar dois pênaltis contra o Palmeiras, João Fernando comemora: “Mostramos o que é Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELA MOREIRA

Nesta quarta-feira (4), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 1 de virada, na Gávea, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Com duas defesas de pênaltis do goleiro rubro-negro, João Fernando, e gols de Diego e Yuri, o Mais Querido emendou a quinta vitória consecutiva. Após a partida, o arqueiro do Mais Querido analisou o confronto e afirmou que estudou os adversários, treinou bastante e parabenizou seus companheiros.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A gente estava concentrado, foi um jogo pesado, difícil mas mostramos o que é o Flamengo. Fui bem nos pênaltis, tinha estudado bastantes os caras, e foi treinamento, não tem jeito. Queria parabenizar meus companheiros, fizemos um grande jogo. Agora é aquilo, deixou chegar, já era. Estamos em uma crescente muito boa, esse jogo aqui mostrou o que é a raiz do Flamengo, raça até o final. Conseguimos sair vitoriosos e subir na tabela. 

Após um começo ruim, que coincidiu com o período de surto de covid-19 no elenco e desfalques por lesões, o Flamengo emendou quatro vitórias seguidas e subiu na tabela. Depois de golear o Santos por 4 a 1 na última rodada, o Rubro-Negro ganhou mais uma e já entrou no G4 da competição. Vale destacar que os oito primeiros colocados entre os vinte times se classificam para as quartas de final.

O elenco profissional do Flamengo também entra em campo nesta noite contra o Athletico, em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.