Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quarta-feira (4), às 21h30, o Flamengo encara o Athletico Paranaense, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido possui a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0, na Arena da Baixada. Em busca da classificação, Domènec Torrent possui dúvida na dupla de zaga e desfalques importantes, mas conta com a volta de Pedro Rocha, após dois meses tratando de lesão.

Para a decisão, o técnico do Rubro-Negro, Doménec Torrent, deve mandar a campo a seguinte escalação: Hugo; Isla, Noga (Thuler), Natan (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Rodrigo Caio, com lesão na panturrilha, e Diego Ribas, lesionado na coxa direita, são desfalques para o duelo. Além deles, Gabigol e Arrascaeta, em processo de recondicionamento físico, também estão fora. Já o atacante Pedro Rocha, que ficou de fora nos últimos dois meses por lesão, voltou a ser relacionado pelo treinador catalão e começa no banco de reservas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

A partida será transmitida pela TV Globo, para todo o Brasil, com exceção de São Paulo e Minas Gerais. Além disso, SporTV e Premiere transmitem para todo o país. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, realizará a transmissão mais rubro-negra da internet. Através do canal do Coluna no YouTube, você pode acompanhar o confronto, com a voz de Rafa Penido, os comentários de Tulio Rodrigues, além de João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O Pedro Rocha eh como aqule Cadu …Carlos Eduardo que custou caro, marcou um gol e passou 99% do tempo machucado. Eu nem consegui ver o Pedro Rocha jogar …vi um gol que ele fez e nao jogou o tempo todo…isso ai ,,me desculpem mas devolve ..gasta esta grana com jogador que se pode contar

  • SEM GABIGOL, ARASCATETA, DIEGO E TAMBEM SEM NUNCA CONTAR COM PEDRO ROCHA, FICA DIFÍCIL, O PODER DO ELENCO DIMINUI.

  • cade o Arascaeta, Gabi Gol e o melhor goleiro do Fla de todos os tempos: DIEGO ALVES.

  • Escala Everton Ribeiro no gol, mas pelo amor de Deus o Vitinho nunca mais. O cara não corre não tem vontade! Não serve pro flamengo

  • Notem que novamente a zaga ainda está indefinida. Sendo que com a exceção de R. Caio, os demais defensores estão disponíveis, e mesmo assim o Domenec não repete a mesma formação pra adquirir melhor entrosamento. Resta provado que o revezamento proposto pelo espanhol é um enorme equívoco, ainda assim ele insiste. Só espero que ele faça o simples e não desperdice talentos escalando o Gérson na ponta esquerda e o E. Ribeiro pra cobrir os avanços do Isla que vive no ataque.

  • Flamengo contra Athlético-pr: Hugo Souza, Mauricio Isla, Gabriel Noga, Natan, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho. Técnico: Domènec Torrent.

  • Oi

Comentários não são permitidos.