Após pressão do Flamengo, CBF marca jogos atrasados do São Paulo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

Na última quinta-feira (05), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva e abordou uma série de temas. Entre eles, o dirigente questionou o calendário da CBF, que submeteu o Mais Querido a uma série de jogos com período de 48 horas, mas não havia remarcado as partidas adiadas do São Paulo, adversário que goleou o Rubro-Negro no Brasileirão.

Após a pressão do Flamengo, nesta sexta-feira (06), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou datas de confrontos adiados e divulgou os dias dos três jogos atrasados do tricolor paulista, que disputará o primeiro embate da série apenas no final do mês de novembro. Conforme publicado pela entidade, o São Paulo entrará em campo nos dias 25/11, 03/12 e 09/12, contra Ceará, Goiás e Botafogo, em partidas válidas pelas rodadas 16, 01 e 18, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e São Paulo se enfrentaram no último domingo (01), no Maracanã, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. No confronto, o tricolor paulista levou a melhor e bateu o Mais Querido por 4×1. Agora, as equipes voltam a se encontrar nas quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanta bobagem. A cbf marcou os jogos atrasados pq o time do presidente e do diretor Jr paulista foi eliminado na sul-americana. A atual direção da cbf tá caçando pro Fla. A prova eh q tá usando o treineiro da seleção pra prejudicar o clube com a convocação do Pedro para a vaga de Neymar. Sendo q o tal Neymar não foi nem desconvocado e muito menos Pedro tem características de jogo parecida com o dono da seleção. O treineiro tem ordem pra tentar fuder o máximo com o Fla e por isso inventaram essa convocação totalmente desnecessária. E terá muito mais pela frente.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esperou o São Paulo ser eliminado de umas das competições, e agora no tem mais que jogar a cada 48 horas.
    Estou enojado com essa CBF, corrupta e que visivelmente quer prejudicar o Flamengo.
    Quero que a sua seleção tome 7*1 todos os jogos possíveis.

  • Elliane o que essa diretoria mais faz é bater de frente com todos: Globo, cbf, ferj e muitos clubes. De omissão ela não pode ser acusada.

  • Kd os jogos de 2 em 2 dias para o SÃO PAULO? Claro que sou Flamenguistas! Claro que essa diretoria deve ser idolatradas para sempre! Mas, tem uma coisa inegável nela: são fracos para bater de frente com a CBF que prejudica o Flamengo sistematicamente, repetidamente! Aliás, estou cansada de repetir: a CBF precisa há muito ser investigada pelo Ministério Público! Quantos presidentes dela caíram recentemente por corrupção? O que mudou?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • De q adianta? Esperaram o sp ser eliminado daí agora puderam marcar os jogos com folga. Tb podiam esperar pelo Fla se fosse eliminado de alguma

Comentários não são permitidos.