Arão ‘entrega’ gol para o São Paulo e faz rubro-negros surtarem

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (18), o Flamengo perdeu por 3×0 para o São Paulo e se despediu da Copa do Brasil. No lance do último gol, Willian Arão deu um verdadeiro presente para Pablo, que comandou a jogada e sacramentou a eliminação do Mais Querido. A falha do volante enlouqueceu a Maior Torcida do Mundo, que não perdoou o erro do camisa 5 nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com uma série de desfalques importantes, o Flamengo acumulou erros e perdeu as duas partidas das quartas de final para o Tricolor paulista, por 2×1 no Maracanã, e por 3×0 no Morumbi. Após as derrotas, o Flamengo dá adeus à Copa do Brasil e, com ela, aos R$ 7 milhões em premiação.

Apesar da eliminação, o Flamengo precisa virar a chave e se concentrar o no próximo desafio: o jogo contra Coritiba, que será disputado no sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • José quem acabou c a raça em campo foi o ceni ao tirar os garotos. Noga natan e Ramon. Nossa raça vem da base com raras exceções como foi o caso do rafinha.

  • Arão foi um dos únicos com que demonstrou lucidez em campo. Era quem dava equilibrio ao nosso meio de campo. Gerson só estava meio lento lembrando o duegi ribas. Se for mais rápido e treinar a pontaria será o melhor da posição no time da seleção brasileira. Enfim, Arão e Gerson no meio são ótimos sem o thiago maia que atrapalha os dois tirando seus espaços. O maia só pode jogar ali no lugar de um dos dois. Lincoln joga bem pela ponta fechando p o meio, como foi naquele jogo q o BH o elegeu o melhor em campo. Para desenvolver como centro avante terá q ser emprestado. O forte dele é a tabela, hoje em dia é difícil ver uma boa dupla de tabelas como eram zico e adilio.

  • O ARÃO FOI DESLOCADO. FOI FALTA! O PRÓPRIO CARA DA GROUBO CONFIRMOU OA FALTS. ALÉM DO MAIS O CENI O IMPROVISOU ALI ATRÁS. OUTRO ERRO DELE, O MEIO DE CAMPO ESTAVA BEM, SÓLIDO ERA O MELHOR SETOR DO TIME. ELE SIMPLESMENTE ACABOU COM O NOSSO ATAQUE MEIO E DEFESA. PELO QUE EU SAIBA QUEM ENTREGOU E ACABOU DE ACABAR COM O RESTO DO TIME FIRAM ROGERIO CENE E O VITINHO QUE DEVERIA TER SAÍDO P A ENTRADA DO ER7. INCLUSIVE AOS 10 OU 15 MIN DO SEG TEMPO. POIS MICHAEL Q COMANDAVA A MARCAÇÃO ALTA E MANTINHA O ÂNIMO OU A FIRÇA DE TODOS EM CAMPO. ELE SAIU E O SP COM A PORTA ABERTA FOI TODO PRA CIMA DO FLAMENGO.

  • Deixem de ser retardados: o Arão quase não se machuca e vem sendo sacrificado constantemente, colocado para atuar entre os zagueiros, que tem falhado constantemente e a conta sempre vai para a conta dele.

  • Arão não deveria ser nem motivo de crítica, pois jamais deveria estar no time do Flamengo (nem como reserva).
    Ele é perdido em campo e não tem o menor senso de posicionamento.
    Na era JJ, tínhamos Rodrigo Caio e Pablo Mari na zaga, aí poderia colocar até um idoso “cego”, que não comprometeria o time.
    Só que tem técnico que confunde treino com jogo e nos jogos, o Arão é ridículo.
    Duvido que ele seria titular com Luxemburgo e Jorginho.

  • Ô, tremeleco! Pé de alface é o Léo Pereba!!! Kkkkkk

  • Monta a barca já: Vitinho, Arão, Lincon, Michael, Gustavo Henrique, Léo Duarte, Thuler e Renê. Quem sabe não conseguimos uma pré-libertadores no próximo ano. Conseguiram transformar um time vencedor num bando de fracassados, começando pela aposta no estagiário e depois nesse projeto de técnico.

  • Não foi só Arão…Gérson vem preferindo cavar faltas a jogar para a frente. Matheuzinho errou a porr toda e Thuler tem que voltar para o sub 13.
    Thuler está lento e falhou no primeiro gol. Fora Thuler. Gastou todas as oportunidades e não mostrou nada que prestasse.

  • A vdd é q a culpa é dos jogadores e não do Ceni falta raça pegada intensidade vontade sangue nos olhos é uma vergonha

  • colocar a culpa no arão ta de sacanagem ne? foi um dos mais guerreiros em campo , sofreu o penalty, q o filho da puta do vitinho tomou a bola do everton ribeiro, sofreu a falta do daniel alves no terçeiro gol do sao paulo. acordem pra vida caralho, de onde tiraram q vitinho é bateddor de penalty? de onde tiraram q lincon e jogador de futebol? de ondde tiraram q michael e renê serve pra jogar no flamengo? pelo amor de deus

  • Houve falta no “pé de alface”, sim. Entretanto, não é de hoje que Arão está com as mesmas performances desastrosas de anos atrás.
    Bobeou contra o Inter. Bobeou nos últimos jogos e não foi diferente nesta noite. Errou (e vem errando) passes com muita frequência e vem jogando muito mais pelas exibições do ano passado. Não há santo que dê jeito no cara.

  • Nao escreva bobagem!!! É claro que foi falta nele ….. ou voce não assistiu o jogo?????

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.