Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Arão ‘entrega’ gol para o São Paulo e faz rubro-negros surtarem

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 19/11/2020
14 Comentários
Atualização: 19/11/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (18), o Flamengo perdeu por 3×0 para o São Paulo e se despediu da Copa do Brasil. No lance do último gol, Willian Arão deu um verdadeiro presente para Pablo, que comandou a jogada e sacramentou a eliminação do Mais Querido. A falha do volante enlouqueceu a Maior Torcida do Mundo, que não perdoou o erro do camisa 5 nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:

https://twitter.com/higorsneves/status/1329247910689705984?s=20

Tem quem defenda WILLIAN ARÃO por ter feito o papel dele e não ter entregado a paçoca em 2019 (só em 2019) #colunadofla

— Simon Lédo (@SimonLedo) November 19, 2020


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com uma série de desfalques importantes, o Flamengo acumulou erros e perdeu as duas partidas das quartas de final para o Tricolor paulista, por 2×1 no Maracanã, e por 3×0 no Morumbi. Após as derrotas, o Flamengo dá adeus à Copa do Brasil e, com ela, aos R$ 7 milhões em premiação.

Apesar da eliminação, o Flamengo precisa virar a chave e se concentrar o no próximo desafio: o jogo contra Coritiba, que será disputado no sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Assuntos:arãoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflamengo x são pauloflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROSão Pauloúltimas Flaultimas mengãoultimas mengoWillian Arão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
14 Comentários
  • Pietro disse:
    19/11/2020 às 00:04

    FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

    Reply
  • Quintaes disse:
    19/11/2020 às 00:10

    Nao escreva bobagem!!! É claro que foi falta nele ….. ou voce não assistiu o jogo?????

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    19/11/2020 às 00:18

    Houve falta no “pé de alface”, sim. Entretanto, não é de hoje que Arão está com as mesmas performances desastrosas de anos atrás.
    Bobeou contra o Inter. Bobeou nos últimos jogos e não foi diferente nesta noite. Errou (e vem errando) passes com muita frequência e vem jogando muito mais pelas exibições do ano passado. Não há santo que dê jeito no cara.

    Reply
  • julio disse:
    19/11/2020 às 00:20

    colocar a culpa no arão ta de sacanagem ne? foi um dos mais guerreiros em campo , sofreu o penalty, q o filho da puta do vitinho tomou a bola do everton ribeiro, sofreu a falta do daniel alves no terçeiro gol do sao paulo. acordem pra vida caralho, de onde tiraram q vitinho é bateddor de penalty? de onde tiraram q lincon e jogador de futebol? de ondde tiraram q michael e renê serve pra jogar no flamengo? pelo amor de deus

    Reply
  • José Henrique disse:
    19/11/2020 às 00:31

    A vdd é q a culpa é dos jogadores e não do Ceni falta raça pegada intensidade vontade sangue nos olhos é uma vergonha

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    19/11/2020 às 00:37

    Não foi só Arão…Gérson vem preferindo cavar faltas a jogar para a frente. Matheuzinho errou a porr toda e Thuler tem que voltar para o sub 13.
    Thuler está lento e falhou no primeiro gol. Fora Thuler. Gastou todas as oportunidades e não mostrou nada que prestasse.

    Reply
  • Já deu o que tinha que dar disse:
    19/11/2020 às 00:43

    Monta a barca já: Vitinho, Arão, Lincon, Michael, Gustavo Henrique, Léo Duarte, Thuler e Renê. Quem sabe não conseguimos uma pré-libertadores no próximo ano. Conseguiram transformar um time vencedor num bando de fracassados, começando pela aposta no estagiário e depois nesse projeto de técnico.

    Reply
  • Quintaes disse:
    19/11/2020 às 06:49

    Ô, tremeleco! Pé de alface é o Léo Pereba!!! Kkkkkk

    Reply
  • Vanderson Tavares disse:
    19/11/2020 às 09:26

    Arão não deveria ser nem motivo de crítica, pois jamais deveria estar no time do Flamengo (nem como reserva).
    Ele é perdido em campo e não tem o menor senso de posicionamento.
    Na era JJ, tínhamos Rodrigo Caio e Pablo Mari na zaga, aí poderia colocar até um idoso “cego”, que não comprometeria o time.
    Só que tem técnico que confunde treino com jogo e nos jogos, o Arão é ridículo.
    Duvido que ele seria titular com Luxemburgo e Jorginho.

    Reply
  • o. ferreira disse:
    19/11/2020 às 10:18

    Deixem de ser retardados: o Arão quase não se machuca e vem sendo sacrificado constantemente, colocado para atuar entre os zagueiros, que tem falhado constantemente e a conta sempre vai para a conta dele.

    Reply
  • Mengao amor e paixão. disse:
    19/11/2020 às 11:17

    O ARÃO FOI DESLOCADO. FOI FALTA! O PRÓPRIO CARA DA GROUBO CONFIRMOU OA FALTS. ALÉM DO MAIS O CENI O IMPROVISOU ALI ATRÁS. OUTRO ERRO DELE, O MEIO DE CAMPO ESTAVA BEM, SÓLIDO ERA O MELHOR SETOR DO TIME. ELE SIMPLESMENTE ACABOU COM O NOSSO ATAQUE MEIO E DEFESA. PELO QUE EU SAIBA QUEM ENTREGOU E ACABOU DE ACABAR COM O RESTO DO TIME FIRAM ROGERIO CENE E O VITINHO QUE DEVERIA TER SAÍDO P A ENTRADA DO ER7. INCLUSIVE AOS 10 OU 15 MIN DO SEG TEMPO. POIS MICHAEL Q COMANDAVA A MARCAÇÃO ALTA E MANTINHA O ÂNIMO OU A FIRÇA DE TODOS EM CAMPO. ELE SAIU E O SP COM A PORTA ABERTA FOI TODO PRA CIMA DO FLAMENGO.

    Reply
  • PP disse:
    19/11/2020 às 11:27

    Arão foi um dos únicos com que demonstrou lucidez em campo. Era quem dava equilibrio ao nosso meio de campo. Gerson só estava meio lento lembrando o duegi ribas. Se for mais rápido e treinar a pontaria será o melhor da posição no time da seleção brasileira. Enfim, Arão e Gerson no meio são ótimos sem o thiago maia que atrapalha os dois tirando seus espaços. O maia só pode jogar ali no lugar de um dos dois. Lincoln joga bem pela ponta fechando p o meio, como foi naquele jogo q o BH o elegeu o melhor em campo. Para desenvolver como centro avante terá q ser emprestado. O forte dele é a tabela, hoje em dia é difícil ver uma boa dupla de tabelas como eram zico e adilio.

    Reply
  • Mauro pp disse:
    19/11/2020 às 11:45

    José quem acabou c a raça em campo foi o ceni ao tirar os garotos. Noga natan e Ramon. Nossa raça vem da base com raras exceções como foi o caso do rafinha.

    Reply
  • Lika disse:
    19/11/2020 às 12:18

    Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 6

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo