Flamengo deixa de ganhar R$ 7 milhões com queda na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (18), o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o São Paulo e está eliminado da Copa do Brasil. Em síntese, com a queda precoce nas quartas de final da competição, o Rubro-Negro deixa de arrecadar R$ 7 milhões, dinheiro dado aos clubes que avançam de fase.

Após o revés por 2 a 1 no Maracanã, pelo jogo de ida, reverter o placar agregado no Morumbi era tarefa difícil. De quebra, na semana, o Fla acumulou desfalques importantes, como Gabigol, Pedro, Thiago Maia e Mauricio Isla. Diante deste cenário, o Mais Querido sofreu nova derrota, deu adeus ao mata-mata nacional e deixou de embolsar boa quantia.

Com a eliminação, para os comandados de Rogério Ceni restou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores na temporada. Até o momento, o treinador, que chegou para substituir Domènec Torrent, demitido depois de sucessivos resultados ruins, tem três jogos no comando, com duas derrotas e um empate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem tempo para lamentar, o Flamengo vira a chave e já pensa no Coritiba. Sábado (21), às 19h (horário de Brasília), recebe a equipe paranaense no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. A transmissão é do Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, realizará sua tradicional transmissão via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Eu como Flamenguista só não estou mais puto pq eu já sabia que o Cenil no FLA ia dar merda, a porra de um estagiário mambembe no maior clube do Brasil ia dar no quê ? EXATO, NESSA VERGONHA SEM TAMANHO QUE O FLAMENGO SE ENCONTRA AGORA

  • CACARUBRONEGRO

    A culpa e minha que não sei escalar o time, não sei montar o time.
    Me demitiram para salvar a COPA DO BRASIL, E A LIBERTADORES, quando eu sai deixei o time a 01 ponto do lider dividindo a vice liderança e hoje o time está a 2 pontos do lider e em 4 lugar e desclassificado da COPA DO BRASIL.
    A REGRA NO BRASIL E ESSA; Perdeu dois jogos demite o técnico pois ele e burro e culpado.

  • Colegas, hoje por não ter ido a semi final, perdeu 7 milhões, o campeão ganha 60 milhões
    hoje se sabe que os torneios que pagam mais são copa do Brasil e Libertadores, o brasileiro
    paga muito pouco. Hoje, também se sabe que se sair da liberta o flamengo além de não
    comprar Pedro e Thiago Maia, vai ter de vender jogador. Se o flamengo for atrás de atleta
    pro lugar de Thiago Maia e não trazer pelo menos um zagueiro, desisto. Com essa zaga Leo
    e Gustavo é gol todo jogo, seja são paulo seja atlético goianiense, não tem como ganhar.

  • vao se foder porra, rogerio ceni a 8 dias no time acordando 3h da manha
    pra pensar no treino enquanto uns horriveis como hugo souza( entregou o jogo pro sp) lincon, vitinho, michael, rene ganhando rios de dinheiro pra fazer essas cagadas q eles fazem em campo, acordem pra vida porra, para de blindar jogador e começe a cobrar eles ao invez de toda vez culpar tecnico, ele escala mas qm recebe milhoes pra jogar sao os jogadores q pipocam vsf

  • EU AVISEI NOS COMENTÁRIOS DA MATÉRIA QUE TINHA O SEGUINTE TITULO: GABIGOL E PEDRO FORA : VEJA RELACIONADOS DO FLAMENGO PARA O JOGO CONTRA O SÃO PAULO, em 17-11-2020,às 19:38
    Já estou vendo flamengo desclassificado e Rogerio Ceni demitido na quinta-feira, após 03 jogos no comando do flamengo 02 derrotas para o São Paulo e desclassificado na copa do brasil, e apenas 01 um empate com Atlético-Go

  • EU AVISEI NOS COMENTÁRIOS DA MATÉRIA QUE TINHA O SEGUINTE TITULO: GABIGOL E PEDRO FORA : VEJA RELACIONADOS DO FLAMENGO PARA O JOGO CONTRA O SÃO PAULO
    Já estou vendo flamengo desclassificado e Rogerio Ceni demitido na quinta-feira, após 03 jogos no comando do flamengo 02 derrotas para o São Paulo e desclassificado na copa do brasil, e apenas 01 um empate com Atlético-Go

  • Diretoria de merda! Trouxeram um torcedor do SP para dirigir o mais querido! O cara não tem comando! Vitinho não pode bater pênalti. E ainda substituiu mal. Tirou BH e colocou Lincoln. Aí não! Entregador de camisa!

  • Outra porrada! 25 milhões de folha e 0 x 3 não! Diretoria de merda! Trouxeram um cara que é declaradamente torcedor dos bambis pra dirigir o mais querido! Não tem comando! Vitinho não pode bater pênalti.

  • A diretoria falou que se fosse eliminado, teria que se desfazer de alguns jogadores devido ao orçamento. Vamos ajudar com uma lista.
    Vitinho
    Renê
    Michael
    Gustavo Henrique
    Arão
    Lincoln
    Léo Pereira
    César

  • Fora Vitinho, fora o time todo de mercenários, vergonha do pior time que o Flamengo já teve nós últimos anos. Dome não tinha culpa e o Ceni também, esse time não presta, tem que reformular geral, adeus libertadores, adeus campeonato brasileiro.

Comentários não são permitidos.