Arrascaeta elogia Rogério Ceni e faz promessa à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

O Flamengo venceu o Coritiba por 3×1, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro, que vinha de má fase e enfrentava protestos da Maior Torcida do Mundo, reencontrou o caminho das vitórias e dormiu na liderança da competição.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Ao final do confronto, em entrevista ao Premiere, Arrascaeta celebrou a vitória, comentou a atuação do Mais Querido, que venceu com tranquilidade, e exaltou o trabalho de Rogério Ceni, novo treinador do clube da Gávea.

Acho que a gente melhorou muito para esse jogo aqui, e vamos continuar melhorando. A gente está aos poucos com Rogério, que faz um grande trabalho, então continuar com isso. É um grande treinador -, disse, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos poucos, a gente está pegando o que ele está passando para nós. Semana que vem temos uma semana cheia, acho que será importante para nós, mas hoje era importante vencer esse jogo, porque tinham alguns jogos que a gente não ganhava, e em casa também, então isso dá muita confiança para nós -, concluiu.

Apesar do resultado favorável contra o Coritiba, o Flamengo não tem descanso e já precisa mudar o foco para se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Racing, pela Copa Libertadores. O duelo contra o time argentino será disputado na terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília) e, como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • YyCpnkMNBQauJR

  • As matérias de vocês são muito boas, gosto e acompanho a algum tempo, mas infelizmente vou mudar de site para obter notícias do flamengo devido a quantidade e formato das publicidades. É uma pena mas está muito chato. Abraço e boa sorte.

  • Que dia especial, aniversário da conquista da libertadores e as quatro melhores notícias
    desses últimos dias, UMA-Filipe Luis e Gabigol indo pro jogo, DUAS-Rodrigo Caio e Pedro
    prevista a liberação pro jogo de volta contra o racing. Nosso calcanhar de Aquiles, a zaga,
    finalmente terá a volta do seu xerife, Rodrigo Caio. Falta apenas e tão somente Ceni definir
    o companheiro dele, que espero sinceramente seja Natan. Este ano não teremos data fifa
    ou seja, se não tivermos contusões,(torço muito pra isso), a cbf não vai poder atrapalhar, ai
    caros colegas torcedores flamenguistas, é preparar pra correr pro abraço, saudações
    rubro negras.

  • O Flamengo está destroçado e já faz tempo. Desde aquela partida da Libertadores onde vários jogadores tiveram covid. Depois no brasileirão também, onde pegamos o palmeiras com quase todo o time com covid.
    Depois vieram as convocações e seguido das lesões.
    Olha o que fizeram com Pedro e Rodrigo Caio. Estão fora por conta de lesões na seleção.
    Os jogadores que jogaram esse tempo fizeram milagre todo esse tempo em que o time está destruído. Não foi perfeito e a Copa do brasil foi vergonha, mas entendo que fizeram mais que o possível. Neneca foi muito bem no começo, mas kgou e foi sim o culpado pela eliminação pro são paulo.
    Voltando Felipe Luis, Isla, Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio, Thiago Maia e jogando com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gerson, Diego Alves e etc….contratando um Zagueiro mediano, pronto…..olha esse time !!!!
    Comentaristas teimam em negar que o Flamengo completo, não tem pra ninguém.

    Braz também fez milagre em não vender ninguém….caso do Rafinha foi impossível.

    Mas precisamos logo do Rodrigo Caio…libertadores não é pra amadores !!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • O Fla melhorou um pouco, mas apresenta ainda duas fraquezas: a defesa é lenta e bate cabeças e no 2t os jogadores estão apresentando fadiga – cansaço. O Atl MG e Inter, para mim, não irão longe. O São Paulo se perder o Daniel Alves, perde a referência e a saída de bola, depende muito desse jogador. Achava que o Palmeiras ia chegar, mas com a pandemia, duvido. O Grêmio vai ser o time que vai brigar com o Flamengo para ver quem será o campeão.

  • Sou flamenguista, mas desportista, o Coritiba não pode servir de parâmetro, por ser muito fraco. Concordo que o Fla deu uma pequena melhorada, mas a defesa para nao perder o foco e ser fazer presente com falhas constante (em todos os jogos), vacilou no minuto final. Não vamos esconder o sol com a peneira.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Aqui é Flamengo vamos arrebentar cada jogo .com time que temos não tem para ninguém SEGUE O LÍDER ❤?❤????

  • Pode elogiar Arrasca, se conhecessem o Rogério com certeza aplaudiram, o Flamengo finalmente tem um treinador de caráter inteligente e sabe o que faz ,conhece o ofício do treinar, é bastante competitivo e não digere muito bem as derrotas pois é daqueles que gostam sempre de vencer,vencer e vencer. Faz coro com o hino do Mengão.

Comentários não são permitidos.