Arrascaeta treina com o grupo, mas segue com dores no joelho e sem previsão de volta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (02), Arrascaeta deu passo importante para voltar a equipe. O meio-campista do Flamengo, em atividade no CT Ninho do Urubu, trabalhou durante um período no campo com o restante do grupo. Lembrando que o uruguaio segue tratando dores no joelho, acompanhado por especialistas do clube.

Sem entrar em campo pelo Rubro-Negro desde o dia 04 de outubro, na vitória sobre o Athletico Paranaense, por 3 a 1, Arrascaeta teve duas lesões recentemente. Primeiro, quando estava com a seleção uruguaia nas Eliminatórias, contundiu a coxa. Posteriormente, no momento em que se recuperava e se preparava para enfrentar o Internacional, o camisa 14 apresentou inchaço e dores no joelho e, com isso, acabou nem viajando para Porto Alegre.

O retorno de Arrascaeta parece próximo. Na última semana, ele iniciou os trabalhos para recuperar a forma física, e nesta segunda, já passou a treinar com o elenco. Vale destacar que, além do meia, Rodrigo Caio, Diego Ribas, Pedro Rocha e Gabigol completam o Departamento Médico do Mais Querido atualmente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após goleada no último domingo (01), sofrida para o São Paulo, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final. A transmissão é da Rede Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo via YouTube, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gilvandro, é peemitido não liberar o jogador convocado?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Este departamento médico tá um lixo. Caiu lá, não sai mais ou fica pior.
    Que desperdício de elenco, com este técnico totalmente inesperiente e sem humildade para reconhecer os próprios erros. Em jogos decisivos o time amarela. E o Bruno Henrique e o Everton Ribeiro são dois amarelões. Quando precisa deles, somem.

  • Fora bruno henrique voce nao e maior que o flamengo var pro bem fica logo jogador mercenario

  • Se ficar cedendo jogadores a CBF e outras confedrações, vai ficar perdendo partidas e campeonatos!!!

  • Flamengo contra Athlético Paranaense: Hugo Souza, Mauricio Isla, Gabriel Noga, Natan, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Pedro, Gabriel e Pedro.

  • Eita.

Comentários não são permitidos.