Flamengo leva ampla vantagem no confronto direto diante do Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo tem um importante desafio neste fim de semana. Enfrenta o Atlético-GO, em casa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A partida pode valer a liderança, caso o Mais Querido confirme os três pontos e conte com resultados paralelos. Para isso, o Rubro-Negro conta com ampla vantagem no confronto direto, visto que só perdeu duas vezes para a equipe goiana.

A última derrota foi justamente no Brasileirão deste ano. Ainda conhecendo o plano do agora ex-técnico Domènec Torrent, o Fla foi facilmente dominado pelo Atlético, que venceu por 3 a 0. Em suma, os problemas defensivos já eram, de certa forma, aparentes, e o ataque ainda não estava em boa fase. No mais, o clube carioca só teve mais um revés: o 4 a 1 em 2011, que tirou a invencibilidade no campeonato nacional. Na época, o Mais Querido era comandado por Ronaldinho e Thiago Neves.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da elasticidade dos placares, o Fla leva vantagem nos gols marcados. Foram 18 tentos anotados contra 12 dos goianos. Para completar o histórico, o Rubro-Negro carioca venceu oito partidas e empatou as outras três, totalizando 13 confrontos entre as equipes. Além disso, elas se enfrentaram na fase oitavas de final da Copa do Brasil de 2017, que teve classificação do Mais Querido com um empate e uma vitória.

Flamengo e Atlético Goianiense se enfrentam nesta sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como mencionado, a partida pode valer a liderança do campeonato e foi levada muito a sério pelo técnico Rogério Ceni. O segundo jogo do comandante terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.