Artilheiros do Flamengo, Pedro e Gabigol são responsáveis por quase 40% dos gols na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

Classificado para as oitavas de final da Libertadores da América e quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo concentra sua força para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time comandado por Domènec Torrent entra em campo neste domingo (08), para enfrentar o Atlético-MG, em partida que marca o início do returno no competição, na 20ª rodada. Para o confronto, o catalão pode ter que decidir entre os artilheiros Pedro e Gabigol.

Isso porque, o camisa 9, recuperado de lesão, deve voltar a ficar à disposição do Mais Querido neste fim de semana. Pedro, por sua vez, assumiu a titularidade na equipe com maestria e, por isso, pode causar um “problema do bem” para Dome. Os dois artilheiros juntos, são responsáveis por 36 dos 93 gols feitos pelo Flamengo na temporada 2020, somando 38,7% de aproveitamento.

Enquanto Pedro balançou as redes adversárias 20 vezes em 36 jogos, o camisa 9 guardou 16 gols em 25 oportunidades. Desse modo, o camisa 21 assumiu a artilharia do Rubro-Negro no lugar de Gabigol, que vem logo atrás. Fato é que além da dupla, Domènec ainda tem à disposição o atacante Bruno Henrique. O camisa 27 tem, até então, 15 tentos e entra na ‘briga’ com os companheiros.

CONFIRA NÚMEROS:

Pedro: 36 jogos | 20 gols
Gabigol: 25 jogos | 16 gols
Pedro e Gabigol: 36 gols e 37,7% de aproveitamento


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desse modo, caberá a Dome definir como o setor ofensivo do Mais Querido vai a campo neste domingo. O duelo contra o Atlético-MG está marcado para às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. A partida terá transmissão do Premiere, mas o Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais pé-quente da internet, com Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette fica na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.