Ataques afiados, defesas nem tanto: Flamengo e Racing protagonizam duelo com alta média de gols

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Flamengo e Racing protagonizam duelo inédito pela Copa Libertadores nesta terça (24). Apesar do fato, as equipes já se enfrentaram em outras ocasiões e o histórico aponta muito equilíbrio. O que impressiona é a média alta de gols no confronto direto: 3,4 gols por partida. A média é incomum e, ao que tudo indica, pode se manter desta maneira no jogo de ida das oitavas de final.

Curiosamente, o número de gols marcados também tem muito equilíbrio. Ao todo, brasileiros e argentinos marcaram 45 tentos, 22 para o Rubro-Negro e 23 para o rival, em 13 partidas disputadas. No entanto, o último confronto entre os dois foi em um torneio amistoso no ano 2003 e, na ocasião, o Mais Querido venceu por 2 a 1. Vale lembrar, também, que a equipe carioca só passou em branco nos duelos contra o Racing em duas oportunidades.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Caminhando para a decisão das oitavas de 2020, as equipes enfrentam momentos semelhantes. Apesar de ter enfrentando turbulências, o Fla vive seu melhor momento desde a chegada do técnico Rogério Ceni, e deve contar com reforços importantes de Gabigol e Filipe Luís. O Racing, no entanto, tem cinco desfalques e ainda não venceu na liga nacional desde o retorno da pandemia. Além disso, a crise se estendeu para os bastidores e o ídolo do clube, Diego Milito, entregou o cargo após sofrer pressão.

Flamengo e Racing se enfrentam nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no ‘El Cilindro’, estádio do rival argentino. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o Mais Querido tem a vantagem de decidir a vaga para as quartas de final no Maracanã. O Coluna do Fla transmite a partida, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.