Até no basquete? Flamengo vence o Vasco e abre vantagem na semifinal do Estadual

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALINE MIRANDA

O Flamengo abriu vantagem na semifinal do Campeonato Carioca sub-19 de basquete. A vitória por 90 a 55 diante do rival Vasco deu muita tranquilidade ao Mais Querido para a sequência da competição. Além disso, o triunfo aconteceu na casa do adversário e, com isso, o Rubro-Negro tem a chance de fechar a série melhor de três jogando dentro de seus domínios.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

A vitória em São Januário manteve a invencibilidade do Mais Querido na competição. Já são cinco vitórias, e sempre por grande margem de pontuação, como por exemplo a partida diante do Instituto Náutico, que terminou 107 a 42. O rival que deu mais trabalho, curiosamente, foi o Botafogo, que está na final do outro grupo do torneio e pode ser o adversário do Rubro-Negro na grande final.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Vasco se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 16h (horário de Brasília), no Ginásio Hélio Maurício. Vale lembrar que, caso vença, o Mais Querido se classifica diretamente para a final da fase. Nela, o Rubro-Negro enfrenta o vencedor do confronto entre o Tijuca Tênis Clube e o Fluminense, visto que esta é a outra semifinal da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cof* cof* Beach soccer

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.