De olho no duelo contra o Racing, Flamengo treina no Ninho do Urubu e corre contra o tempo para ter reforços

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois de empatar por 1 a 1 com o Racing, na Argentina, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo volta a campo apenas na próxima terça-feira (01), para tentar avançar de fase na competição internacional. Com o fim de semana sem rodada pelo Brasileirão, Rogério Ceni está aproveitando para ajustar os detalhes no Mais Querido.

Seguindo a preparação para o confronto contra os argentinos, o elenco rubro-negro treina na manhã deste sábado (28), no Ninho do Urubu. Depois de encarar uma sequência de jogos importantes, Ceni está tendo pela primeira vez uma semana livre para comandar atividades para os atletas no CT.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de ajustar detalhes táticos e técnicos da equipe, Rogério Ceni vive a expectativa de recuperação de alguns atletas importantes. Rodrigo Caio, Isla e Pedro ainda são dúvidas para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, e correm contra o tempo para serem relacionados.Tannure ameniza responsabilidade do Fla nas lesões: “Coisas que não podemos controlar”

Isla já está em fase mais adiantada e fez alguns trabalhos em campo na última sexta-feira (27). O Mais Querido divulgou vídeos dos exercícios de Pedro e Rodrigo Caio, que estão evoluindo, mas seguem sem treinar com o grupo depois de voltarem lesionados das convocações para a Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra quem tem que consertar muita coisa, o volume de treino é bastante decepcionante. Não me venham depois arranjar desculpa que faltou tempo pra treinar. O tecnico e seu time ainda não passam confiança. Ambos coxos.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • ESSE DEPARTEMENTO MÉDICO DO MENGÃO, ERA O MELHOR DO BRASIL EM 2019. E HOJE TÁ IGUAL AO TRENADOR, Ñ ME PASSA CONFIANÇA!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.