Atlético-GO faz ajustes para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: HEBER GOMES/ATLÉTICO-GO

Flamengo e Atlético Goianiense se enfrentam na noite deste sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida é simbólica e, além da revanche por conta do primeiro turno, marca a estreia de Rogério Ceni, pelo Fla, no Brasileirão e o retorno de Marcelo Cabo ao clube de Goiânia.

O Atlético-GO trocou de técnico recentemente e um velho conhecido retornou ao clube. Para este primeiro jogo, Marcelo Cabo tem o time completo à disposição, com exceção de Éder, com lesão muscular na coxa. Com isso, a provável escalação é: Jean; Dudu, Oliveira (João Victor), Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas e Willian Maranhão; Janderson, Chico, Ferrareis e Zé Roberto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Atlético-GO está há quatro rodadas sem vencer: dois empates e duas derrotas. O clube tem a oitava melhor campanha como visitante e, para se recuperar no Brasileirão, precisa aprontar para o Flamengo no Maracanã, que é apenas o 12º melhor mandante. O time comandado pelo Marcelo Cabo está na 14º colocação na tabela do campeonato nacional, com 23 pontos.

Apesar da derrota por 3 a 0 no primeiro turno, o Flamengo leva vantagem no retrospecto geral no duelo contra o Atlético-GO. Na história, ao todo, foram oito vitórias do Rubro-Negro, três empates e duas derrotas. A equipe carioca marcou 18 gols e sofreu 12.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.