Flamengo entra em campo com sete pendurados no jogo deste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo segue em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. O clube carioca não vence há três rodadas na competição, e o Atlético-GO é o adversário da vez. As equipes entram em campo na noite deste sábado (14), e Rogério Ceni deve ficar atento também aos possíveis desfalques para o jogo contra o Coritiba, no próximo sábado (21).

Isso porque, o Flamengo tem seis jogadores pendurados no jogo contra o Atlético-GO: Gustavo Henrique, Natan, João Lucas, Gerson, Vitinho e Gabigol. Caso algum tome cartão amarelo, será ausência na próxima rodada do Brasileirão, diante do Coritiba. Além dos atletas, Rogério Ceni também está com dois cartões amarelos – ambos pelo Fortaleza – e, se levar o terceiro neste sábado (14), pode ficar de fora da partida do final de semana que vem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o jogo contra o Atlético-GO, o Flamengo conta com seis desfalques: Everton Ribeiro, Pedro e Maurício Isla, convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo, Rodrigo Caio e Filipe Luís, em tratamento de lesões, e Diego Ribas, que está em recondicionamento físico. O time goiano, por outro lado, tem apenas uma ausência para o confronto de logo mais: o zagueiro Éder, com lesão muscular na coxa esquerda.

O jogo entre Flamengo e Atlético-GO acontece às 21h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. No mesmo estádio, no dia 21 (sábado que vem), o Rubro-Negro encara o Coritiba, às 19h (horário de Brasília), pela 22ª rodada da competição nacional. Na quarta-feira (18), no entanto, o Fla enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O embate será às 21h30 (horário de Brasília), e só a vitória interessa para o Mengão, que perdeu a primeira partida por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Esporte Interativo, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.