Atlético-MG x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (08), o Flamengo volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro após se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na última quarta-feira (04), no jogo de volta, com a vitória de 3 a 2, no Maracanã. Agora, pelo Brasileirão, o Mais Querido encara o Atlético-MG. O confronto, válido pela 20ª rodada do nacional, acontece às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão.

Vale ressaltar que a partida marca mais um confronto direto na briga pela liderança da competição. Enquanto o Fla ocupa o segundo lugar na tabela de classificação, com os mesmos 35 pontos do Internacional, líder do Brasileirão devido à vantagem no saldo de gols, o time mineiro está em quarto lugar, com 32.

Ambas as equipes vêm de derrota na 19ª rodada anterior do campeonato nacional. O Mais Querido perdeu para o São Paulo, por 4 a 1, jogando em casa, no Maracanã. O Atlético-MG, por sua vez, foi superado pelo Palmeiras, no Alianz Parque, por 3 a 0. Para o duelo contra o Mengo, o técnico Jorge Sampaoli não comandará a equipes, pois está suspenso. Quem está à frente do time será o auxiliar Jorge Desio.

Entre os atletas, o clube de Minas Gerais não poderá contar com: Sávio, servindo a seleção brasileira sub-17, Eduardo Vargas, não teve o nome publicado no BID e Diego Tardelli, lesionado. Já o técnico do Mengão, Domènec Torrent, não terá à sua disposição os seguintes jogadores: Rodrigo Caio e Diego, ambos se recuperando de lesões musculares e Arrascaeta, em fase final de tratamento no joelho. Gabigol, no entanto, é um reforço para o Fla depois de mais de um mês lesionado.

O confronto terá transmissão exclusiva, com imagens, por meio do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o duelo e João Pedro Granette fica na reportagem.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

Local: Mineirão, Belo Horizonte
Data: 08 de novembro de 2020, domingo
Horário: 18h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Réver, Júnior Alonso e Guilherme Aranana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Keno e Eduardo Sasha
Técnico:
Jorge Sampaoli

Flamengo: Hugo Souza (Diego Alves); Maurício Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamenco 4×2 atlético mg

  • Atlético 5 x 1 Flamengo

  • Flalixo leva Gil em todo jogo. Everton se achando o Pelé, Bruno Henrique está de favor nos últimos jogos. Galinhas vencem fácil. 4 x 1 fora o baile. Flalixo piada. Chacota Mundial. Fato!

  • Flamengo 2 x 0 Atlético mineiro!

  • 2 x 3 Mengão

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O mais Querido vai ganhar de 4×2 vai prá cima deles Mengao

  • 3 a 1 Mengão

  • Atlético 2 a 1 flamengo

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.