Com Gabigol, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (08), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília). Visando manter o retrospecto de ‘visitante indigesto’, o Rubro-Negro encerrou os preparativos para enfrentar o time mineiro na manhã deste sábado (07) e segue viagem para Minas Gerais nesta tarde. Com reforços, o Mais Querido divulgou a lista dos relacionados.

O técnico Domènec Torrent não sabe o que é ter todo o elenco à disposição há mais de meses, ou seja, para este confronto não será diferente. No entanto, desta vez, o treinador catalão tem um retorno importante: Gabigol. Com isso, os relacionados para a partida são: Bruno Henrique, César, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Pedro Rocha, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Arão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA:

Goleiros: Diego Alves, César e Hugo
Laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho e Renê
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler e Natan
Volantes: Gerson, João Gomes, Thiago Maia e Arão
Meias: Everton Ribeiro e Vitinho
Atacantes: Bruno Henrique,  Gabigol, Lincoln, Michael, Pedro e Pedro Rocha.

O Flamengo carrega o posto de melhor visitante no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido disputou dez partidas: seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Fora de seus domínios, foram 19 gols marcados e 14 sofridos. Ao todo, conquistou 20 pontos, cinco a mais do que o segundo melhor time nesse quesito, o Palmeiras, que somou 15. Com isso, dos 35 pontos somados no Brasileirão, o Fla conquistou mais da metade jogando fora do Maracanã.

Para manter o retrospecto, o Fla precisa bater o Atlético-MG, que por sua vez é o melhor mandante no Brasileirão. Com nove jogos disputados no Mineirão, o time ainda não sabe o que é perder: sete vitórias e dois empates. Ao todo, 21 gols marcados e apenas seis sofridos. A equipe comandada por Jorge Sampaoli conquistou 23 dos 26 pontos disputados em seus domínios.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Continuo afirmando, o rodízio bdo Dome pode ser bom pra colocar alguns jogadores em ritmo de jogo. Mas prejudica muito o entrosamento , principalmente na defesa

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Boa tarde, lembro que no ano passado um atleta do Flamengo era recuperado em tempo record. O Departamento mefico a alvo de elogios será que a saida de JJ. foi responsavel pela decadência???????

  • O flamengo vai gannhar tudo de novo e os ANTE vão chorar pro DOME sair do flamengo ??? pra cima deles mengo ??

  • 1) Diretoria fraca deixa a CBF fazer o que quer com o Flamengo;
    2) Técnico fraco: até o ajudante dele é melhor;
    O português é que estava certo: bota o que tiver de melhor a menos que seja para poupar para uma decisão. Estes caras ganham uma fortuna, tem todos os cuidados médicos, comem do bom e do melhor e viajam de primeira classe. Ficam em hotéis 5 estrêlas. Tem que trabalhar e muito!
    3) Com este elenco até o Renato gaúcho já estava disparado na ponta do Brasileirão e eliminando todo mundo na copa do Brasil com facilidade.

  • Falar quê nó Brasil têm técnico brasileiro melhor quê ele é uma piada de mau gosto de quem sabe nada de futebol

  • Favor Dome saíia do Flamengo, aqui no Brasil tem gente melhor!!!!

  • Quem dera que o Flamengo tivesse só os times do Brasileirão como adversários …

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Pedro Rocha sempre relacionado, nunca apto para entrar em campo, vai entender.

Comentários não são permitidos.