Autor do gol de falta sobre o Palmeiras no Sub-17, Will garante foco durante a semana: “Tem muito treinamento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (19), o Flamengo atropelou o Palmeiras, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. Com a vitória por 5 a 2 na Gávea, o Mais Querido encaminhou a classificação para as semifinas do torneio. Após o duelo, Will, autor do belo gol de falta que virou o placar para o Rubro-Negro, declarou que treina muito durante a semana para desfrutar deste momento.

-Fico feliz pelo meu primeiro gol de falta, mas para isso tem muito treinamento, a semana toda. Fico feliz pela vitória, mas não tem nada garantido ainda. Tem mais 90 minutos, então, vamos lá buscar o resultado e a classificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida foi equilibrada no primeiro tempo, terminando 1 a 1. Na segunda etapa, logo nos minutos inciais, o Palmeiras teve um jogador expulso, o que facilitou a vida do Mais Querido, que partiu para cima e aplicou uma goleada no time paulista, encaminhando a classificação no torneio.

O jogo de volta das quartas de final será realizado na próxima segunda-feira (23), às 15h (horário de Brasília), no Allianz Parque, São Paulo. Com a goleada na primeira partida, o Flamengo pode perder por até dois gols de diferença no placar, para se classificar às semifinais da competição.

Vale destacar que, se o time Sub-17 do Flamengo goleou, com direito a gol de falta, a equipe profissional, por sua vez, não balança as redes em uma cobrança de falta desde o dia 10 de junho de 2018, quando Diego marcou na vitória sobre o Paraná, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.