Auxiliar de Ceni, Charles Hembert tem nome regularizado e ficará no banco contra o Atlético Goianiense

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta sábado (14), às 21h30, o Flamengo encara o Atlético Goianiense, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador Rogério Ceni poderá contar com a presença de seu auxiliar técnico Charles Hembert, isto porque, o nome do francês foi regularizado, nesta sexta-feira (13). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Diogo Dantas.

Charles não esteve no banco de reservas no jogo da última quarta-feira (11), contra o São Paulo, pois seu nome ainda não havia sido regularizado como profissional do Flamengo. O francês já trabalhava como auxiliar técnico de Rogério Ceni no Fortaleza. Além dele, o preparador físico Danilo Augusto também deixou o clube cearense para trabalhar no Mengão.

Curiosamente, no confronto entre Flamengo e Fortaleza, no Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, Rogério Ceni, à época treinador do time nordestino, estava suspenso e não ficou à beira do campo. Dessa forma, Charles foi quem comandou a equipe cearense, que acabou derrotada para o Mais Querido por 2 a 1.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O duelo contra o Atlético Goianiense neste sábado (14) será televisionado pelo Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • can erectile dysfunction be temporary
    best erectile dysfunction remedies
    erectile vacuum device

  • is erectile dysfunction normal
    why erectile dysfunction happens
    erectile destroyer

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.