Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação nesta sexta para jogo contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, na quarta-feira (11), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Porém, o foco agora é no Campeonato Brasileiro, e Rogério Ceni prepara a equipe para o confronto com o Atlético-GO.

A atividade acontece às 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (13), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni poderá contar com Diego Alves. O goleiro foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo do jogo de quarta (11), mas foram apenas câimbras. Sendo assim, ele estará disponível para entrar em campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diego Ribas ainda é dúvida, pois o meia está em processo de recondicionamento físico. Por outro lado, Ceni tem desfalques confirmados, como os convocados Maurício Isla, Everton Ribeiro e Pedro. Rodrigo Caio também é ausência certa. O zagueiro está em tratamento de lesão na panturrilha.

Filipe Luís também é desfalque confirmado, pois está sendo preparado para voltar contra o São Paulo, na quarta-feira (18), pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final. Antes disso, o Flamengo encara o Atlético-GO, neste sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Kleiber miro, mas teve momentos que o Arão ficou entre os zagueiros para dar melhor saída de bola quando o SP estava apertando a marcação ( 3-5-2 com o Arão como terceiro homem de defesa ) .

  • Flamengo 2 x 0 atletico go
    Gols de gabigol e Bh

  • Tem que lembrar ao Rogério ceni, que a saida de bola do JJ não era com o goleiro e sim com um volante entre os dois zaqueiros, ou o Arão ou o Gerson, é só olhar os vídeos dos jogos

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.