Bateu saudade? Lucas Paquetá e Jean Lucas lançam ‘passinho’ no Lyon e recebem mensagens de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo é um dos clubes que mais revelam jogadores no futebol brasileiro. Grandes craques do passado foram formados aqui e, mais recentemente, o Mais Querido tem garantido bons frutos ao departamento de futebol. Entre eles, Lucas Paquetá e Jean Lucas foram vendas de alto renome e, atualmente, estão no futebol europeu. Dito isso, os crias do Ninho apareceram em um vídeo publicado em uma rede social, fazendo o tradicional ‘passinho’ e levaram a Nação a loucura nas redes sociais.

CONFIRA O VÍDEO E REAÇÕES DA TORCIDA

O meia, cria do Ninho, teve passagem apagada pelo Milan, da Itália, e chegou ao Lyon nesta temporada. Paquetá já marcou gol pelo clube francês e, como visto no vídeo, já está entrosado com seus companheiros. A promessa é de que o camisa 38 recupere seu bom futebol dos tempos de Flamengo, e possa, finalmente, florescer no continente europeu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Paquetá na torcida, o Flamengo decide a vaga nas quartas de final da Libertadores, diante do Racing, na próxima terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido passará caso não seja vazado, visto que fez melhor campanha na fase de grupos. A partida será transmitida pelo Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dancinha de viado! Esses passinhos de funk é lixo e pura viadagem! Tá na hora de virar homem e jogar bola como tal!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.