Flamengo traça plano de preparação contra o Racing, e elenco não terá folga no fim de semana

O elenco do Flamengo ganhou um dia de folga na última quarta-feira (25) e se reapresentou nesta quinta (26), às 15h (horário de Brasília) para iniciar a preparação para o confronto decisivo, contra o Racing, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O planejamento até o dia do duelo está definido, com atividades à tarde quinta e sexta e treinamentos pela manhã no sábado e no domingo. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já na segunda-feira (31), véspera do confronto, a tendência é que o treino seja no período da tarde, com os atletas se concentrando no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para a decisão. No dia da partida, há previsão que Rogério Ceni comande uma atividade pela manhã para que consiga ajustar os últimos detalhes antes de ir a campo.

Para este duelo, o Departamento Médico do Flamengo vai precisar trabalhar bastante para ter alguns jogadores de volta. Pedro, Rodrigo Caio e Mauricio Isla ainda não foram liberados. Contudo, a questão do centroavante é vista com bons olhos, e ele deve ser relacionado para a decisão, porém, os defensores estão em situações mais complicadas, e devem ser avaliados ao longo da semana.

Além disso, o Mais Querido não poderá contar com dois zagueiros importantes. Natan e Matheus Thuler foram expulsos na ida, em Avellaneda, e cumprirão suspensão automática. Para a posição, Ceni poderá contar com Gustavo Henrique, Léo Pereira, Otávio e Gabriel Noga.

Flamengo e Racing se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã. O Mais Querido busca a segunda classificação seguida para as quartas, e a terá, caso não seja vazado pela equipe argentina. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tô falando… é um baaaaaita emprego ser jogador do Flamengo… ainda mais nessa época do Ceni… o cara tá de brincadeira… os treinos serão meio período e bem leves pelo jeito… para não machucar as donzelas… desisto
    Estão de brincadeira…. reclamam de não ter tempo de treino e qdo tem é essa palhaçada…

  • Cara desisto…

    era hora de botar treino integral sexta, sabado e domingo. O time ta precisando se acertar e melhorar o condicionamento fisico.

  • Meeee… Será que esses mercenários irão treinar com vontade no sábado e domingo???? Se nos jogos já estão de favor, imagina nos treinos sábado e domingo ainda??? Os caras estão cagando pro Fla. O que interessa sao os milhares na conta.

  • “Gustavo Henrique, Léo Pereira,” Otávio e Gabriel Noga.
    MEU DEUS!
    Fico com Otávio e Gabriel Noga.
    Nem sei quem e Otávio, mas Gustavo Henrique e Léo Pereira,NÃO!