Braz volta a falar do calendário apertado, mas adota tom de confiança com Ceni no comando: “Vamos com tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo não perdeu tempo e já trouxe seu novo treinador. Após a demissão de Domènec Torrent, o Rubro-Negro anunciou Rogério Ceni, que estava no Fortaleza. Na coletiva de apresentação do comandante nesta terça (10), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, explicou como foi tomada a decisão de demitir o catalão e trazer Ceni para o Mais Querido.

A tomada de decisão foi em cima da sensibilidade do que estamos enfrentando dentro do Departamento. O Dome é um grande treinador e tem o nosso respeito, mas optamos pela troca, e eu acho que foi o mais certo a fazer para todos os envolvidos. O Rogério dentro deste quadro de brasileiro, jogos atrás de jogos, vimos ele como um grande treinador e vimos que era hora de trazer um técnico mais habituado ao futebol brasileiro.

Além disso, Braz falou dos problemas que Ceni terá pela frente. Para o dirigente, o novo técnico terá o mesmo calendário de jogos apertado. Contudo, ressaltou a confiança em seu trabalho e o elenco qualificado que o Fla possui.

O sofrimento dele é igual o do Dome. Temos uma tabela desumana, jogos um atrás do outro e que até pouco tempo precisariam ser repostos. Mas o Rogério precisa de tempo como qualquer outro. O Flamengo está muito bem servido e vamos com tudo nessa reta final de ano, apesar das turbulências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta quarta-feira (11), Rogério Ceni terá seu primeiro desafio à frente do Flamengo, e será contra o clube no qual fez história como goleiro e é idolatrado: o São Paulo. O confronto é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e o pontapé inicial está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.