É oficial! Flamengo anuncia contratação de Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um dia após demitir Domènec Torrent, o Flamengo oficializou a chegada de Rogério Ceni, novo treinador. Com vínculo até o fim de 2021, quando se encerra o atual mandato do presidente Rodolfo Landim, o ex-goleiro tem a principal chance de sua carreira, dada a projeção de títulos que existe no Rubro-Negro. O anúncio do técnico foi realizado através de redes sociais do clube.

Ceni é anunciado como técnico do Flamengo, veja:

 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Rogério Ceni já está no Rio de Janeiro. O treinador desembarcou na cidade carioca por volta das 7h20 (horário de Brasília) e foi direto para o hotel onde ficará hospedado. O Rubro-Negro só anunciou o novo comandante depois da assinatura do vinculo.

Com a chegada do treinador e os trâmites burocráticos a serem feitos, como a própria assinatura de contrato, o Flamengo modificou o horário do treinamento. A princípio, a atividade aconteceria às 10h (de Brasília) desta terça-feira (10). O treino, contudo, terá início às 16h (de Brasília), no Ninho do Urubu, após a coletiva de apresentação do técnico.

Vale lembrar o fato de Rogério Ceni chegar ao Flamengo com três profissionais: os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto. O treinador já deve estar na beira do gramado na partida diante do São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate acontece no dia 18, no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • E´ a chance da vida Ceni, trabalhe dia e noite que o sucesso virá por consequencia.. e titulos.

Comentários não são permitidos.