Notícias

Bronca de Diego Alves em Léo Pereira viraliza em redes sociais; veja reações

Compartilhe

Neste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Coritiba por 3 a 1. Mesmo com o placar folgado, Diego Alves protagonizou lance de cobrança para cima do companheiro Léo Pereira. O goleiro deu bronca no zagueiro, e o momento acabou viralizando nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Com a vitória, a primeira do técnico Rogério Ceni à frente do Fla, o Mais Querido chegou aos 39 pontos e dorme na liderança da competição. O próximo compromisso da equipe no Brasileirão é contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Na briga pela ponta do Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora vira a chave e volta as atenções para a Copa Libertadores. Nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Ver comentários

  • Boa, Diego Alves! Cansei de ver esse varapau atrasando para o goleiro, passando na fogueira para os companheiros, assistindo do chão a bola sendo cruzada na área, perdendo o tempo da bola e outras merdas mais. Tem que levar esporro mesmo e, se não se emendar, banco nele! Aqui é Flamengo, não é pathético paranaense!

  • Se esse entregador de coletes entrar com Vitinho, Renê, Arão, Léo Peneira e Gustavo Henrique, vamos tomar chinelada do Grêmio, pois essa vitória não pode nos iludir.
    Não faço a menor idéia do Pedro Rocha ficar no banco (para Vitinho). Quê amor é esse por Vitinho?
    Aquele pênalti que ele bateu, se a gente tivesse técnico no time e diretoria de moral, o Vitinho deveria ser impedido de acessar os portões do Ninho do Urubu.

  • Tá certo, e falou foi pouco, tem é que ir mandar se fuder e pra casa do caralho, logo e xingar a mãe e todo mundo;

  • Esse narrador é meio iludido, ganhamos do cocô fumegante do esgoto e o cara vem falar que a maquina voltou? Calma lá né amigo.

  • DeixarDiego Alves no banco pra das ibope pro neneca foi uma das besteiras do Dome. Sem R Caio e importante uma liderança pra estar orientando os zagueiros cabeças de bagre e está cobrando com eles fazem burrada. Neneca é bom goleiro, mas tem que esperar sua vez na fila. Além disso não tem moral nem experiência pra cobrar jogadores mais velhos

  • Todo jogo o Flamengo já começa perdendo de 1x0, porque com certeza vai tomar 1 gol pelo menos.

  • Cala a boca , Vanderson, prepara tua barca depois. Deixa o Rogério Ceni trabalhar e tentar arrumar esse time destroçado pelo Dome, pela covid e pelas lesões. Ô cara mais chato!

  • Não me iludo com essa Vitória não, ainda consegue levar gol do Coritiba
    perde um monte de gols, zaga volta a falhar
    René não consegue marcar filho do Bebeto

  • Esses acham que são craques. Vcs não são como Leandro peixe frito que jogava o fino da bola.
    Faz o simples chuta pra onde o nariz aponta mas, menos pra dentro do próprio gol..

Notícias recentes

  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026