Bruno Henrique detona arbitragem de Racing x Flamengo: “Fica difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

Nesta terça-feira (24), o Flamengo empatou em 1×1 com o Racing, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, em partida marcada por confusões da arbitragem. Ao final do confronto, Bruno Henrique, um dos destaques do embate, soltou o verbo e detonou as decisões do juiz Alexis Herrera, após a expulsão do zagueiro Matheus Thuler.

O Lisandro (atacante adversário) disse que era uma falta para amarelo. A decisão é dentro de campo. Não dá pra entender se é o VAR ou se é o juiz que apita. Todo mundo viu que foi uma falta normal. Fica difícil. Mas nosso time está de parabéns pela partida. Temos mais 90 minutos para conseguir a classificação -, disse o atacante.

ASSISTA AO GOL DO FLAMEGO NA PARTIDA:

Matheus Thuler foi expulso aos 36 do segundo tempo, após entrada em Lisandro. No momento do lance, o juiz Alexis Herrera puniu o zagueiro com cartão amarelo, mas, depois das instruções do árbitro de vídeo, retirou a punição e aplicou o cartão vermelho, expulsando o Garoto do Ninho do confronto e colocando o Mengo em maus lençóis, com um jogador a menos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como se não bastasse a expulsão de Matheus Thuler, a revolta com o lance também gerou um cartão vermelho para Natan, uma das opções de Rogério Ceni para a zaga rubro-negra, um dos setores com maiores problemas no Flamengo. Com as expulsões e a dúvida sobre Rodrigo Caio, que ainda se recupera de lesão, a dupla de zaga para o jogo de volta, que será disputado no Maracanã, pode ser Léo Pereira e Gustavo Henrique.

Apesar das polêmicas com arbitragem, o resultado é favorável ao Mais Querido, que terá o gol qualificado para decidir em casa a vaga para as quartas de final da competição. A bola volta a rolar para Flamengo e Racing no dia 01 de dezembro, Às 21h30 (horário de Brasília) e, como de costume, você pode acompanhar a trasmissão mais pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Uma coisa é certa: quando um time começa a destacar muito a atuação da arbitragem é porque o futebol desse time está indo mal…

Comentários não são permitidos.