Buscando manter a invencibilidade na Superliga, Sesc RJ Flamengo enfrenta o Pinheiros fora de casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Após duas boas vitórias em casa pela Superliga feminina, o Sesc RJ Flamengo fará sua estreia longe de seus domínios. Na noite desta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), as comandadas do técnico Bernardinho enfrentam o Pinheiros, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. A transmissão é exclusiva do SporTV 2.

Ainda muito desfalcado, seja por lesão ou por Covid-19, o Sesc RJ Flamengo sabe que precisará fazer uma partida com poucos erros para sair de São Paulo com mais uma vitória. Mesmo que o Pinheiros tenha perdido seus dois primeiros jogos na Superliga, as rubro-negras ligaram o alerta.

Ainda temos dois treinos antes do jogo e vamos seguir estudando e trabalhando taticamente para ajustarmos nossa equipe a esse novo desafio. Precisaremos ter um bom aproveitamento no saque e sustentar um volume de jogo. Essa é a receita para uma boa atuação. Estamos vivendo um momento muito, digamos, diferente. Estamos com muitos desfalques e sem saber o que pode acontecer no dia seguinte, em virtude da pandemia. Precisamos ser fortes e manter o grupo unido e focado -, afirmou a experiente Juciely, de 39 anos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que seis clubes venceram seus dois primeiros compromissos pela Superliga e estão com seis pontos na tabela de classificação. Com apenas um set perdido, o Flamengo está na vice-liderança, pelos critérios de desempate: são 165 pontos feitos até o momento e 110 sofridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.