Sesc RJ Flamengo bate São Caetano e chega a segunda vitória consecutiva na Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Sesc RJ Flamengo entrou em quadra no último sábado (14), para o segundo compromisso pela Superliga 2020-2021 de vôlei. Depois de estrear com vitória na terça-feira (10), diante do Brasilia, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho bateu o São Caetano por 3 sets a 0 (25-14, 25-13 e 25-8) e alcançou o segundo triunfo na competição.

A equipe rubro-negra, vale ressaltar, venceu mesmo repleta de desfalques. Isso porque, além das quatro atletas lesionadas (Lorenne, Ariele, Natinha e Camila), o time teve mais duas baixas de última hora, depois da levantadora Fabíola e a meio de rede Roberta terem testado positivo para Covid-19.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Um dos grandes destaques do Fla foi a levantadora Juma. Em entrevista ao site oficial do Mais Querido, a jogadora apontou uma evolução no saque rubro-negro e, além disso, exaltou a concentração da equipe. Para ela, o entrosamento e a consistência do elenco foram fundamentais para o resultado.

Hoje o nosso saque funcionou muito melhor do que na última partida. Conseguimos concentrar mais no passe, o que facilitou muito para a distribuição. Também consegui acionar bastante as centrais, o que foi muito importante para a nossa virada de bola. Mas acho também que a nossa concentração foi muito boa, o time jogou entrosado e tivemos consistência -, disse.

Agora, as comandadas de Bernadinho passam a focar no próximo compromisso do time. O Sesc RJ Flamengo volta a entrar em quadra nesta terça-feira (17), em São Paulo, para enfrentar o Pinheiros a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida marca a ‘estreia’ das meninas fora de casa na disputa da Superliga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.