Capitão do Flamengo contra Atlético-GO, Arão manda recado à torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO no último sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido acabou caindo para a quarta colocação na tabela de classificação da competição. A partida, segunda de Rogério Ceni à frente da equipe, foi recheada de desfalques, mais uma vez. Com a faixa de capitão, Willian Arão mandou um recado à torcida após o jogo.

Segundo o camisa 5, o Flamengo não pode se dar ao luxo de perder tantos gols, como o desperdiçado por Lincoln. Além disso, Arão afirmou que a equipe está no caminho certo e vai melhorar para o próximo compromisso, nesta quarta-feira (18), diante do São Paulo, pela Copa do Brasil.

Estamos melhorando. Flamengo tem que vencer, não tem desculpa. Não podemos tomar um gol daqueles, a bola estava no nosso pé. Tem que fazer melhor, temos que melhorar mais ainda se quisermos passar na quarta [contra o São Paulo, na Copa do Brasil]. Estamos no caminho certo, mas temos que vencer. Não podemos nos dar o luxo de perder esses gols. Vamos focar e melhorar mais para quarta -, disse.

Agora, o Flamengo vira a chave e volta toda sua atenção às quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, nesta quarta-feira, a equipe tem o jogo decisivo no torneio e, em desvantagem, entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o São Paulo. Vale lembrar que o Mais Querido perdeu a primeira partida por 2 a 1 e, por isso, para vencer sem que a disputa vá aos pênaltis, é necessário que seja por dois ou mais gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cacarubronegro, não adianta argumentar com certa ala da torcida que não vê o jogo com atenção e já elegeu de antemão a quem culpar e perseguir. Ficam por aqui berrando, xingando, e alguns até se deram recentemente ao trabalho de se deslocar até o aeroporto para ameaçar os jogadores. Como se isso adiantasse. De minha parte, acho que o RC errou feio ao escalar a zaga, pois ambos estão em uma fase horrível. Deveria colocar os caras no banco um tempo, até para preservá-los. Acho que o receio do RC em escalar os meninos é queimá-los ao primeiro erro. Bom exemplo disso é o Hugo: até poucos dias atrás era o maioral, hoje já tem “torcedor” colocando o sujeito como terceiro reserva do gol…

  • Tá osso ver esse time jogar e não honrar a camisa do maior do mundo. Como muitos já disseram, esses jogadores são mercenários, não estão nem aí pra torcida, e estão se perdendo nas FARRAS E NOITADAS, pois, o salário é muito alto, comparado ao que estão jogando. Melhor promover os garotos da base, que estão suando e honrando o manto vermelho e preto.

  • Tá osso ver esse time jogar e não honrar a camisa do maior do mundo. Como muitos já disseram, esses jogadores são mercenários, não estão nem aí pra torcida, e estão se perdendo nas FARRAS É NOITADAS, pois, o salário é muito alto, comparado ao que estão jogando. Melhor promover os garotos da base, que estão suando e honrando o manto vermelho e preto.

  • ESSE WILIAM ARÃO, DEVE TER FUMADO MACONHA ESTRAGADA QUANDO DECLAROU, QUE O TIME DO FLAMENGO ESTÁ MELHORANDO!. À MEU VER, ESSE TIME AINDA NÃO CAIU A FICHA QUE O ANO DE 2019 JÁ ACABOU, E, ESTÃO ACHANDO QUE BASTA ENTRAR EM CAMPO E OS ADVERSÁRIOS VÃO TREMER DE MEDO. NEM O ARÃO ESTÁ JOGANDO BEM, E COM ESTA ZAGA, ATÉ O TIME DO SÃO CRISTÓVÃO, FAZ 3 OU 4 GOLS BRINCANDO. OS ESTRELAS DO TIME NÃO ESTÃO RENDENDO NADA! É MUITO DINHEIRO FÁCIL, BANCADO PELA TORCIDA FANÁTICA E PATROCINADORES. MUITAS FARRAS E NOITADAS, E O COMPROMETIMENTO É NENHUM!

  • Arão vc está certo o Flamengo está melhorando dessa vez não perdeu , que bom empatou agora responde: por que no jogo contra Palmeiras e Corinthians os garotos da base jogaram com raça e boa disposição fizeram resultados e vcs não conseguem sequer ganhar um jogo? Quanto é que o Flamengo está devendo a vcs jogadores que não estão se esforçando? Responde ,há ou não diferença é problema de relacionamento entre o Bruno Henrique e o Vitinho? Melhor porque vcs jogadores não pedem para diretoria devolver o Lincoln para jogar no torneio da favela? Diz para Rogério Ceni pra escalar o Lincoln na zaga do Flamengo ele é competente pra tirar bola do gol. Assim talvez ele possa ser algum dia jogador.

  • Tem que começar por vc que anda em campo e pelo Gerson boleiro que não solta bola e prefere receber a falta… o jogo depende de vocês dois principalmente…

  • A culpa não é do Ceni e não era do Dome coitado, a culpa é desses jogadores mercenários sem vergonha na cara, Ceni se você não quiser cair em desgraça, com a torcida passe a por no banco esses sangue-sugas, que não se esforçam e os que não tem condições de jogar no Flamengo, quarta feira só um milagre salvará esse time medíocre de mercenários.

  • Colegas flamenguistas, ontem, assisti o jogo duas vezes, sugiro que vocês façam o mesmo
    e mais, peguem um papel e caneta e anotem quantas bolas o Arão roubou e saiu jogando
    limpo, vocês vão descobrir que na defesa do flamengo ninguém rouba mais bola e sai pro
    jogo como o Arão, ninguém, ontem nem Matheuzinho, nem Gustavo nem Leo nem Rene
    nem Thiago nem Gerson, ninguém. Há anos que Arão sempre é massacrado nas derrotas,
    contra o atl. paranaense bola no pé do Isla quando Thuler foi chutar, Isla tira a bola e põe no
    pé do atacante adversário e gol, quem foi culpado, Arão. Entra treinador sai treinador Arão
    tá lá, mestre Jorge Jesus gritava com ele, mas, não tirava do time, Arão deve ter algum valor.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Na retranca, com lançamentos longos, o Atlético-Go quase vence o Flamengo. Colocar um jogador no final do jogo, geralmente queima o jogador. que entra com excesso de cuidado para não errar e , acaba errando. O erro do Lincoln foi estar de lado para o gol, se tivesse de frente certamente acertaria o canto em que estava. Pegou mal na bola, que ia entrar no outro canto, mérito do sagueiro do Atlético que tirou a bola em cima da linha. Quantos chutes para gol, Bruno Henrique, Thiago Maia e Vitinho deram sem pelo menos acertar a meta? Jogadores do Flamengo cruzando pelo alto na pequena área, ou cruzando para fora. o goleiro agradece. A maioria dos jogadores do Flamengo precisa treinar muitos fundamentos simples mas importantes no futebol.

  • No meu ponto de vista porque insistem em tanto esst dupla de zagueiro pocha como o Mateus e o muleque que subiu da base, outra coisa o Flamengo so vai pra frente se o Rogt Ceni manda o Gerson nao fica prendendo bola muito isso atrasa o contrataque, meio de campo tem que ser igual Arrascaeta pega a bola e lança logo pros atacantes aim assim funciona valeu nação rubro negro

  • Arão viu o Chico pedalando e fez aquela corridinha de cooper, bem “migué”, enquanto o Zé Roberto passou por ele “a mil” e finalizou com tranquilidade. Sempre assim: estão esgotados ou com preguiça. Não acompanham a jogada. Sempre deixam para “o outro resolver a parada”. E a culpa é do Ceni, pois foi ele que escalou o time.

  • Eu acho que tem tudo para melhorar sim , pois jogamos sem um meia de criação sequer . Para jogar bem assim , sem Arrascaeta , Everton e Diego , tem que ter mais treinamento . Lincoln e Vitinho fizeram boas partidas com o Dome , enquanto os medalhões ainda queriam jogar sério né …

  • Bom dia Nação. Na moral: essas porras já não estavam jogando merda nenhuma de janeiro pra cá. Contra o fluzinho nos 3 jogos suaram o rabo pra ganhar o carioquinha. E já tá manjado essa merda do jogador depois de um resultado pife, mandar recado pra torcida, porra de desculpa que eles dão, fd isso. Outra coisa: o time ja não ta jogando cacete nenhum, aí os furingos da cbf quebram os caras depois devolve pra concertar, os uruguaios fazem o mesmo, os chilenos ta arriscado fdr o Isla, quem paga esses caras parado mais de 1 mês? E as vezes nem jogam, entram faltando 10min pra acabar o jogo. Cago e ando pra seleção fds cbf.

  • O Arão é primeiro que deveria ter vergonha na cara, jogando muito mal não marca ninguém fica tomando bola na Costas, talvez tentar ficar na zaga porque o meio de campo tem que ser o maia arão no meio não dá

  • Atitude e vergonha, esta é a palavra magica se tivesse vergonha pelo menos teria desforrado os 3 que levaram na casa dele, nao adianta falar em melhorar e entrar em campo com a mesma apatia e os jogadores contestatos gom Dome que so nos levaram ao fracasso.

  • Bom dia Nação. Vou fazer meu humilde comentário aqui. Não sou presidente de clube nem faço parte da comissão técnica. Acho que toda diretoria tinha que dar um espirro nesse elenco caríssimo, estão todos com suas contas bancárias em dia, os caras saem do campo parece que o manto foi passado a ferro e nem foi usado. Salvo na minha opinião o Thiago Maia, o resto quer ver o saldo bancário todo dia 30 do mês. Tem uma porra errada aí.

  • Isso e uma vergonha um time milionario desse perder pontos dessa maneira esta faltando garra e vontade por parte dos jogadores, tem que jogar com vontade de ganhar

  • desculpa, mas não tá dando pra acreditar esse ano mais não!

  • E ele tem q correr pra marcar o adversário.

Comentários não são permitidos.