CBF se posiciona sobre lesão de Rodrigo Caio e garante que zagueiro já se apresentou machucado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (27), o Chefe do Departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Perguntado a respeito da lesão de Rodrigo Caio, o Doutor afirmou que o zagueiro voltou lesionado do período com a seleção brasileira e tirou a responsabilidade do Mais Querido. No entanto, segundo informação de Venê Casagrande, tal declaração não agradou pessoas da CBF.

De acordo com a entidade, o atleta se apresentou à seleção com incômodos no joelho, mas relativizou as dores e disse que poderia treinar normalmente com o restante do grupo. Segundo Venê, a CBF não vai se manifestar oficialmente sobre a entrevista de Márcio Tannure, para evitar uma polêmica maior.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em fase final de recuperação da contusão no joelho, o camisa 3 teve lesão grave na panturrilha. Desta forma, o jogador já está fora dos gramados há dois meses e já desfalcou o Clube da Gávea por 19 confrontos. Porém, na última quinta-feira (26), Rodrigo inicou o processo de transição no CT Ninho do Urubu e a expectativa do Departamento médico é de que o atleta já possa ficar à disposição para a decisão contra o Racing.

O duelo decisivo na próxima terça-feira (01), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, será realizado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para a partida, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo não é o maior de todos, sem o Flamengo não existe competições, sou flamenguista, mais vejo o Flamengo com essa diretoria um gado, uma p… Na mão dessa cbf, chega de mínimi e cobre da diretoria do flamengo.

  • Eles são moleques,se um jogador convocado está lesionado a decisão é cortar convocar outro… Brincanagem

  • Estava machucado e colocaram o cara pra jogar? Essa CBF cada dia , cada vez mais se complica!!! O melhor seria ficar calada!!! Impresssionate essa Confederação…..vergonha!!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Essa diabo desse lixo Tite é anti Fla e Palmeiras, só convoca dos dois clubes. A selelixo nada serve pra desfalcar e devolve-los machucados. Fato é que os clubes não poderiam mais cedê-los.

  • O maior câncer do futebol brasileiro se chama cbf instituição que só visa fins lucrativos a décadas a cena se repete em quanto isso o futebol brasileiro agoniada só não ver quem e cego.
    O futebol virou um jogo de interesses aonde o que menos importa é o amor dos mais de 200 milhões de brasileiros que o impulsionam

  • Se um jogador se apresenta e diz que está machucado ou sentindo algum problema físico o departamento médico deve avaliar. Isto significa, além da palavra do jogador, também fazer EXAMES!
    A RESPONSABILIDADE FINAL É DO DEPARTAMENTO MÉDICO DA CBF!

  • Mas A Intenção Desses Vermes Malditos Filhos Da Puta Era Prejudicar O Flamengo Mesmo Sabiam Que O Cara Tava Machucado & Colocou Pra Jogar É Assim Querendo Derrubar O Mengãõ Nas Competições É Assim Mesmo Campeonatos Manchado

  • O castiho vem a caval cbf. Pode escrever, vcs vão pagar muinto caro por isso

  • Renato, me perdoe. Se vc acha Leo Pereira o pior, procure na internet lances da dupla Moises e Irineu entre 2006 e 2007.

  • Se ele ja chegou machucado porque ela botou pra jogar? Deveria te-lo desconvocado.

  • REALMENTE ELE SE APRESENTOU COM DOR , EM UM TREINAMENTO DO NINHO ELE ACABOU TENDO UMA TROMBADA JOELHO COM JOELHO COM O MICHAEL , APARENTEMENTE ACHOU QUE NÃO ERA NADA DE MAS , FOI ISSO QUE ACONTECEU !
    AGORA BOLA PRA FRENTE VAMOS GANHAR ESSA LIBERTA E BRASILEIRO , POREM PRECISAMOS DE ZAGUEIRO ! LEO PERREIRA É HORIVEL ……………. O PIOR QUE JÁ VI .

  • PROCESSA ELES MENGÃO, ISSO É CRIMINOSO, RÉU CONFESSO

  • PROCESSA ELES MENGÃO, ISSO É CRIMINOSO,

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Se ele estava machucado significa que a irresponsabilidade da CBF é maior ainda, é crime, e a instituição que ‘regula’ a CBF deveria punir a CBF. Desculpa esfarrapada dos mesmos tolos de sempre, com essa administração, a seleção brasileira não vai ganhar copa alguma. Só espero que não fique prejudicando nosso Flamengo.

  • A CBF, sempre querendo sair pela tangente. Se o jogador mencionou o desconforto, A CBF e o técnico Tite, deveria cancelar a convocação dos mesmos. O Pedro também estava lecionado quando foi convocado? Estava bem pois ainda defendeu o Flamengo antes de se apresentar a seleção, fazendo até gol. Na minha opinião a irresponsabilidade é sim, da CBF e o técnico Tite. Tenho quase certeza que essa convocacão tinha o objetivo de prejudicar o Flamengo, porque o Tite não chamou jogadores de time de São Paulo, é só lembrar que Tite é paulistano.

  • Exatamente!!! se Rodrigo Caio afirmou sentir um desconforto; exames e nem treina (não sou médico) então realmente não sei como funciona; mas a cautela diz Oq , é melhor resguardar o cara. Botou o cara pra jogar e agora quer se isentar da responsabilidade.

  • A CBF acaba de confirmar que estavam cientes da situação dos jogadores, e mesmo assim colocaram os caras para jogar, agravaram a lesão dos jogadores o Flamengo perdeu um atacante e seu principal zaqueiro, Rodrigo Caio perdeu metade da temporada com a irresponsabilidade da CBF.

  • UE se apresentou machucado e colocaram ele para jogar mesmo assim? Estranho não?

Comentários não são permitidos.