Ceni lamenta chances perdidas no empate contra o Atlético-GO: “Tentamos o máximo possível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOURÃO / FOTO FC

No último sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense, no Maracanã, e perdeu a chance de chegar a liderança da competição. Bem como na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro desperdiçou muitas oportunidades claras de gol. Sobre isso, o técnico Rogério Ceni lamentou e disse que tentou de tudo para que o gol da vitória saísse.

A partir do momento que a partida caminha com 1 a 1, nos últimos 15, 20 minutos, o que nós tentamos? Correr um pouco mais de risco, é claro. Trazer o Arão para zagueiro, passar o Natan para o outro lado, colocando o Arrascaeta para tentar mais jogo de trás, já que a equipe adversária se fechava e saía só em contra-ataques.

Então as alternativas, que foram o Gabriel até onde ele aguentou também, até o minuto 81 se não me engano, Bruno Henrique aguentou até o final, foi um guerreiro, e é um cara que também já está cansado da sequência de jogos. Enfim, nós tentamos o máximo possível, recuamos um volante para a zaga, colocamos um meia-atacante para jogar de segundo volante, as alternativas foram criadas e infelizmente não conseguimos concluir em gol -, completou Ceni.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após empate amargo contra a equipe goiana no Brasileirão, o Flamengo, de Rogério Ceni, volta as atenções para a Copa do Brasil. Buscando reverter o resultado adverso no Maracanã (2 a 1), o Rubro-Negro visita o São Paulo, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.