Clube japonês decide não exercer opção de compra, e Klebinho retorna ao Flamengo em dezembro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TOKYO VERDY

Emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, o lateral direito Klebinho não ficará no clube. Cedido pelo Flamengo até dezembro de 2020, os japoneses já comunicaram ao Rubro-Negro que não exercerão opção de compra, estabelecido em US$ 1,5 milhões, cerca de R$ 8 milhões, no fim do contrato. A informação foi divulgada primeiramente pelo Jornal O Dia.

Em síntese, a diretoria do Mais Querido torcia para que o clube japonês comprasse Klebinho, visto que o jovem não faz parte dos planos quando retornar de empréstimo. Vale destacar que, para a posição, o Fla conta atualmente com Mauricio Isla, Matheuzinho e João Lucas.

Por certo, com a volta de Klebinho em dezembro, a cúpula rubro-negra buscará alternativas para emprestar ou vender o jogador de 22 anos. No Tokyo Verdy, da segunda divisão do futebol japonês, ele disputou 28 partidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cria da base do Flamengo, Klebinho foi destaque quando atuava na equipe sub-20 do clube. Com o Manto Sagrado, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 e disputou dois jogos do Campeonato Carioca profissional de 2019. Além disso, teve algumas convocações para seleções de base

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.