Coincidência infeliz: rivais na Libertadores, Flamengo e Racing perdem por 4 a 1 no mesmo dia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ TWITTER RACING

O Flamengo foi derrotado no último domingo (01), com um placar de 4 a 1 para o São Paulo. Em jogo marcado por falhas individuais e pênaltis desperdiçados, o Rubro-Negro deixou escapar a chance de assumir a liderança da competição. Coincidentemente, o Racing, adversário do Mais Querido nas oitavas de final da libertadores, também perdeu pelo mesmo placar em casa, para o Atlético Tucumán.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em sua estreia pela Copa Liga Profissional, o Racing perdeu por 4 a 1, em Avellaneda. O Tucumán abriu três gols de vantagem, com Carrera, Rodríguez e Acosta. O Racing diminuiu com Martínez, mas Isa colocou números finais ao jogo. As equipes estão no Grupo 1 da competição, com Arsenal de Sarandí e Union Santa Fe.

Flamengo e Racing se enfrentam para começar a decidir uma vaga nas quartas de final da Libertadores no dia 24 de novembro, no Estádio Presidente Perón. O jogo da volta acontece no dia 1º de dezembro, no Maracanã.

O próximo confronto do Rubro-Negro é pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Athletico nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo venceu a primeira partida por 1 a 0 e agora decide a vaga nas quartas de final em casa. A partida terá transmissão da TV Globo, no entanto, o Coluna do Fla, comanda a narração mais rubro-negra da internet, no Youtube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foda-se o Racing! Parem de pegar muleta para se sentirem conformados. Falta vergonha na cara. Com um elenco caro desses, é obrigação atropelar todo mundo.

Comentários não são permitidos.