Com dor muscular, Diego não participa de treino do Flamengo e será reavaliado neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Não está sendo fácil a vida do Flamengo nos últimos tempos. Com diversos jogadores machucados, o departamento médico do Rubro-Negro terá que reavaliar mais um jogador: Diego Ribas. O camisa 10 da Gávea sentiu dor muscular e não participou do treino do Mais Querido nesta sexta. De acordo com o jornal O Dia, o atleta será examinado neste sábado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da reavaliação de Diego, o departamento médico do Flamengo está cuidando das lesões de Rodrigo Caio, Pedro, que se machucaram enquanto serviam à seleção brasileira, e Isla, que sentiu incômodo durante o aquecimento para a partida contra o Racing, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Apesar das baixas, o Flamengo intensificou os trabalhos de transição de Isla, Pedro e Rodrigo Caio, visando o decisivo confronto contra o Racing, que vale vaga nas quartas de final da Libertadores. O embate será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não dá mais, é muito dinheiro jogado fora sem ter, a conta vai chegar, e essa torcida ridícula pediram a renovação de um jogador velho sem ter dinheiro.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • A turma do chinelinho só cresce, como pode Diego se machucar, se ele nem joga . Para que o Fla renovou o contrato dele, mesmo com redução! dinheiro jogado fora, esse ano não jogou e nem ficou na reserva . Basta de gastar . Pedro Rocha /Diego Ribas/ Diego Alves / Michael /GH/ Léo Perreira/ Thiago(7 milhões)/ Tiago Maia (Gomes/Cabral são mais bola ) . Braz /Spindel gastaram 100 milhões esse ano . AUDITORIA NESSAS CONTRATAÇÕES . Landim em 2021 tem eleições abra o olho .

  • Tem alguma coisa muito errada nessa história de tanta contusão… não é possível!!!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Que diabos está acontecendo com esse time? Todo mundo se machuca, pelo amor de Deus!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.