Flamengo pode ter até três desfalques para o jogo decisivo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (8), no Mineirão. As equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro, e o duelo pode valer a liderança da competição, já que ambos secam o Internacional na rodada.  Apesar disso, o técnico Domènec Torrent pode ter até três desfalques importantes para o confronto: Rodrigo Caio, Diego e De Arrascaeta.

A incerteza toma conta do ambiente do Mais Querido antes do jogo. Arrascaeta, como anunciado nesta tarde de sexta (6), foi cortado da seleção uruguaia e tem chances remotas de viajar para o jogo. Já o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Diego estão vetados pelo Departamento Médico, e sequer tem chances de entrar em campo. No entanto, Dome conta o retorno do atacante Gabigol, que pode figurar entre os titulares na partida deste domingo (8).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No caso do Atlético, apenas um desfalque está confirmado. Jorge Sampaoli não estará à beira do gramado comandando a equipe mineira, visto que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Esta é a segunda punição que o argentino recebe na competição, já que também ficou de fora da partida contra o RB Bragantino pelo mesmo motivo. Em compensação, o atacante Keno retorna à equipe titular depois de cumprir suspensão na derrota diante do Palmeiras, por 3 a 0.

A maior rivalidade inter-regional do Brasil terá mais um capítulo neste domingo (8), às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. Caso vença, o Mais Querido assume a frente no confronto direto, em partidas válidas pelo Brasileirão. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sério mesmo q esse torcedor ou melhor sofredor quer tentar zoar o FLAMENGO ta de brincadeira não conswue bater de frente nem com o Cruzeiro e quer falar do Flamengo kkkk só pra lembrar ganhamos o brasileiro no avião e o galinho até correndo atrás desde 71 e esse ano não vai conseguir de novo????

  • Gabriel, procure aí, no google, “Alexandre Kalil e o time borrou”. Depois, diga pra gente quem está acostumado a “borrar”.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Há um bom tempo estamos jogando sem Arrascaeta e Rodrigo Caio, este último a
    ausência mais sentida, acredito que com Rodrigo em campo a defesa ficará mais segura
    pelo menos a saída de bola dele é de longe a melhor dentre todos os zagueiros do mengão
    o negócio é aproveitar o Pedro, porque a convocação dele vai tirar o jogador das quartas
    de final da copa do Brasil.

  • Avisa pro galinho aí que o cheirinho virou um forte odor de títulos são só 6 (seis) no periodo de um ano, aliás o Flamengo está fedendo campeão, enquanto o galinho está a 49 anos sem título Brasileiro e nem cheirinho sente…kkkkk

  • Gabriel tu é piadista ne ? cheirinho ? cheirinho é o patetico que ta desde 71 tentando ganhar o brasileiro.
    Eu se fosse voce taria bem preoupado, afinal nao ganhar o brasileirao desse ano pode fazer o atletico cruzeirar nos proximos anos…

  • Como eu disse,essa COLUNA DO FLA SÓ fala fo ATLÉTICO MINEIRO kkkkkkkkkkkllkk , tao com medo cheirinho?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.