Com gol e assistência, Arrascaeta ‘joga de terno’ e comanda o Flamengo na vitória sobre o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Paula Mattos

Na noite deste sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3×1, deu fim ao jejum de quatro jogos sem vitória, chegou aos 39 pontos na tabela e dormiu na liderança do Campeonato Brasileiro. Um dos grandes destaques da vitória rubro-negra, Arrascaeta jogou de terno, reinou soberano dentro das quatro linhas e recebeu a maior nota SofaScore do elenco na partida: 8.6.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com total domínio das ações do meio campo do Flamengo, o uruguaio mais amado do Brasil fez mágica contra o Coritiba e reinou absoluto no confronto. Segundo dados do portal estatístico, Giorgian, que marcou um gol e deu uma assistência, teve 93% de aproveitamento em passes, acertando 50 de 54, deu seis passes decisivos, criou quatro grandes chances de gol e converteu cinco de seis bolas longas, um rendimento de 83% no quesito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a magistral atuação, Arrascaeta foi exaltado pela Maior Torcida do Mundo, que não poupou elogios ao camisa 14. Todavia, apesar da excelente partida na consistente vitória sobre o Coritiba, o uruguaio mais amado do Brasil, assim como o restante do elenco, não tem descanso e já se prepara para o próximo confronto: o jogo contra o Racing, pela Libertadores.

O duelo será disputado na próxima terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), e o Flamengo vai até a Argentina em busca de uma vitória no duelo de ida das oitavas de final, para garantir vantagem e decidir a vaga em casa. O confronto será exibido pelo SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse aí fez aquele golaço de bicicleta ano passado que está concorrendo pelo gol fifa do ano

Comentários não são permitidos.