Com lesão mais grave da carreira, Gabigol completa dez jogos como desfalque do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO 

O Flamengo entrou em campo no último domingo (01), e saiu derrotado pelo São Paulo, por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este duelo, o Gabriel Barbosa completou dez jogos como desfalque da equipe comandada por Domènec Torrent.

Gabigol é desfalque do Mais Querido desde a partida contra o Independiente Del Valle, ainda pela fase de grupos da Libertadores, em setembro. Na ocasião, o atacante lesionou o tornozelo ao pisar em falso no gramado do Maracanã e, desde então, ficou de fora de dez partidas.

CONFIRA JOGOS:

Flamengo 3 x 1 Athletico-PR
Flamengo 3 x 0 Sport
vasco 1 x 2 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Goiás
Flamengo 1 x 1 Bragantino
Corinthians 1 x 5 Flamengo
Flamengo 3 x 1 Barranquilla
Internacional 2 x 2 Flamengo
Athletico-PR 0 x 1 Flamengo
Flamengo 1 x 4 São Paulo


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Depois da lesão, Gabigol passou por uma série de trabalhos específicos junto ao departamento médico do clube da Gávea. O atacante realizava as atividades separado do restante dos jogadores. No entanto, durante a última semana, o camisa 9 passou a treinar no campo do Centro de Treinamento Ninho do Urubu e, desse modo, vive um processo de transição para voltar a ficar à disposição de Domènec Torrent.

Evoluindo no processo de recuperação a cada dia, Gabigol e a Nação Rubro-Negra vivem a expectativa para seu retorno. Chegou a ser cogitado que o jogador voltasse no duelo contra o São Paulo, todavia, isso não aconteceu. Agora, o atacante pode ter mais uma chance de voltar, nesta quarta-feira (04), quando o Flamengo recebe o Athletico-PR, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que aconteceu com o Pedro Rocha, ninguém fala nada, nem no noticias do Fla, até nessa reportagem ele é ignorado pela Colunadofla …., está de férias … ou esqueceram dele …., ele melhor que o Michael que o Vitinho e que o Lincon …, parece não terem preocupação com o Pedro Rocha.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Há se a torcida pudesse estar presente, esse estagiário já tinha caído fora há mt tempo juntamente com seus pupilos: GH-FURÃO, LEO P. PORCARIA, VITINHO-PREGUIÇA, LICON-POSTE . Reze para a pandemia perdurar Catalão e aproveite sua última temporada de férias (2020) nessa bela Cidade Maravilhosa, abençoada pelo Cristo, sede do Maior time do Mundo.

  • O lado positivo é que foi em um jogo que não era mata a mata , e atraves deste jogo ficou clato a limitação do treinador! Marcos Bras esta preso em sua própria arrogância de aceitar que foi uma pessima escolha este treinador. Ele ta destruindo os jogadores com este esquema horrível de jogo. Torço muito pelo vitinho pois é um cara do bem e tem profissionalismo nunca se envolve em polemicas extra campo , porém infelizmente ta mais que comprovado que o mesmo não contribui com a equipe! Que a diretoria do Flamengo se movimente rápido , pois é evidente que o time não evolui e vai ficar de fora de todos os campeonatos se permanecer esta postura. Eu colocaria o Arão de zagueiro ate o Rodrigo Caio pode jogar , garanto que vai jogar melhor que todos os outros!

  • Tá na hora de fazer uma limpeza nos profissionais do DM, hein. Os caras não trabalham, não? Cada um que se lesiona, leva uns dez meses pra voltar. Arrasca voltou e se lesionou de novo, no primeiro treino. Porra, muita incompetência

  • Esse ESTAGIÁRIO entregador de colete é uma comédia, palhaço, burro, passou 10 anos lambendo os ovos do Guardiola e não conseguiu aprender nada. Matou com o BH preso na ponta esquerda, tendo que acompanhar lateral, tds sabem como o JJ utilizava o mesmo, tendo sido o melhor da LIBERTADORES, MUNDIAL e da AMÉRICA.

    Essa desgraça de ESTAGIÁRIO continua a inventar com o GH e LEO PEREIRA na zaga, VITINHO no meio ou em qualquer lugar não presta, MICHEL com um técnico de verdade que o oriente pode funcionar. Pede para cagar e saia porcaria ESPANHOLA.

  • Temos que perguntar ao @marcosbrazrio quanto está custando 10 jogos SEM o
    @gabigol em campo ? A empresa Greenleaf que DEVERIA cuidar do gramado do Maracanã vai pagar pelo prejuízo causado pelo pasto que ela colocou lá ???? Quando o DM do Flamengo voltará a funcionar ?