Com moral! Rogério Ceni elege Vitinho como o melhor em campo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (11), o Flamengo perdeu por 2×1 para o São Paulo, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado adverso, o técnico Rogério Ceni, estreante do dia, em entrevista coletiva, destacou os pontos positivos da equipe e rendeu elogios a Vitinho, elegendo o atacante como o melhor em campo contra o Tricolor

Aproveitamos o Vitinho que, na minha opinião, talvez tenha sido o melhor jogador em campo hoje. Fez uma partida excepcional taticamente e, também, no 1 contra 1 ofensivo -, disse o novo treinador do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota, o Flamengo precisa vencer o jogo de volta por, no mínimo, dois gols de diferença, para garantir a classificação direta para a semifinal da competição. O duelo, que será disputado na próxima quarta-feira (18), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), terá a exibição da Rede Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Antes do jogo decisivo, o Flamengo precisará se concentrar no confronto contra o Atlético GO, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o sábado (14), e acontecerá no Maracanã, também às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Porque é que vocês não publicam um comentário porque acham que ele é repetido? Se há repetição é porque algo está errado e o torcedor tem direito de se manifestar sobre isso .

  • O Flamengo foi derrotado justamente por continuar errando nos atrasos de bola para o goleiro e o segundo gol do São Paulo foi por causa disso . O time jogou bem e perdeu grandes oportunidades de gol algo que precisa ser corrigido. Acho que o Rogério Ceni precisa orientar a defesa para não ficar atrasando bolas para o goleiro e sim sair jogando para o ataque. Fiquei P com o segundo gol do São Paulo por causa disso. Deixem eu publicar meu comentário

  • O Flamengo foi derrotado justamente por continuar errando nos atrasos de bola para o goleiro e o segundo gol do São Paulo foi por causa disso . O time jogou bem e perdeu grandes oportunidades de gol algo que precisa ser corrigido. Acho que o Rogério Ceni precisa orientar a defesa para não ficar atrasando bolas para o goleiro e sim sair jogando para o ataque. Fiquei P com o segundo gol do São Paulo por causa disso.

Comentários não são permitidos.